Ryan Murphy comenta ideias para novo ano de American Horror Story

American Horror Story

Continua após as recomendações

 

O tema da próxima temporada de American Horror Story ainda está indeciso, mas, o produtor executivo Ryan Murphy revelou na PaleyFest deste domingo que, os produtores possuem duas ideias diferentes que deverá ser escolhida em breve.

Continua após a publicidade

“A coisa interessante sobre esta temporada é que temos vindo a trabalhar em duas ideias de uma só vez, o que nunca fizemos”, disse Murphy no painel de fechamento. “Eu não quero dizer sobre o que é, mas vou dizer-lhe que cada pessoa querida que está aqui em cima, se quiseram voltar, poderão voltar.”.

Os membros do elenco no domingo incluiam Sarah Paulson, Kathy Bates, Denis O’Hare, Angela Bassett, Matt Bomer, Wes Bentley, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock. Tem sido previamente relatado que Paulson, Bassett, e Lady Gaga estão entre os prováveis a retornar.

Qualquer que seja o tema da sexta temporada, ele seguirá os passos de Murder House, Asilo, Coven, Freak Show, e a parcela mais recente, Hotel, todos os quais estão interligados. “Quanto mais avançamos com a série – e espero que duremos décadas e décadas – podemos perceber que há um universo definitivo e todos os mundos se colidem, às vezes, de um modo muito estranho, interessante”, disse Murphy, lembrando que Paulson interpreta tanto Billie Dean Howard de Murder House e Sally McKenna em um episódio de Hotel. “Você vai estar vendo mais e mais à medida que avançamos.”.

A nova temporada de American Horror Story é esperada para setembro de 2016.

Fonte: EW

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours