Ryan Murphy fará série na Netflix sobre assassino Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer Netflix

Richard Jenkins estrelará série na Netflix sobre famoso serial killer Jeffry Dahmer

A Netflix deu sinal verde para a produção de uma nova série limitada, Monster: The Jeffrey Dahmer Story, com foco no notório assassino em série americano. E ela será feita por ninguém menos que o criador de American Horror Story, Ryan Murphy, junto de seu colaborador frequente Ian Brennan.

A produção segue o lançamento do thriller psicológico Ratched, de Murphy, que está em primeiro lugar no serviço de streaming em vários países do mundo. Murphy assinou um contrato geral com a Netflix em 2018, após o qual, ele rapidamente começou a desenvolver uma proliferação de produções originais para o streamer. Portanto, nos últimos anos, Murphy produziu diversas séries de TV e filmes. Entre os títulos, estão incluídos The Politician, Hollywood e o mais recente filme The Boys in the Band para Netlfix. No entanto, agora, ele está de olho no infame assassino Jeffrey Dahmer para ser tema de seu próximo trabalho.

Ryan Murphy já tem seu próximo trabalho na Netflix. Imagem: Hollywood Reporter/Divulgação

Nova série

De acordo com o Deadline, Monster: The Jeffrey Dahmer Story irá narrar a história de um dos assassinos em série mais mortais da América a partir da perspectiva de suas vítimas. A série seguirá o nativo de Wisconsin através de seus vários assassinatos de homens e meninos entre 1978 e 1991.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, a série lançará luz sobre a incompetência legal e judicial e a indiferença que permitiu Dahmer executar seus crimes sem problemas. Houve várias vezes em que Dahmer quase foi preso por seus crimes, mas acabou sendo dispensado devido ao privilégio de ser branco. Por isso, a série tentará dramatizar pelo menos dez casos ao longo de seus episódios.

Enquanto a escalação para interpretar Jeffrey ainda não foi definida, o indicado ao Oscar, Richard Jenkins, já foi contratado para interpretar o pai de Dahmer, Lionel.

Com um prolífico assassino em série em seu núcleo e uma oportunidade de fazer um comentário mordaz sobre o fracasso do sistema judiciário dos Estados Unidos, Monster: The Jeffrey Dahmer Story tem potencial para emergir como um grande sucesso para a Netflix.

Isso, no entanto, se Murphy não tentar sensacionalizar sua série. Embora Ratched tenha uma alta audiência no Netflix, não se pode negar o quão excessivamente ele depende de tramas grotescas e lascivas para contar sua história. Para que o Monster não repita os erros de Ratched, ele precisa atualizar a fórmula exclusiva de Murphy e, para isso, terá que se adaptar a um tratamento mais sensível deste horrível assunto.

E você, ansioso pela nova produção de Ryan Murphy para a Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours