Ryan Phillippe, de Shooter, será interesse amoroso de Gina em Brooklyn Nine-Nine

Imagem: USA/Divulgação

Continua após as recomendações

Com um futuro ainda indefinido na Fox, Brooklyn Nine-Nine prepara um Season Finale muito interesse em relação ao rumo dos seus personagens. Ryan Phillippe foi escalado para fazer uma participação especial no último episódio, de uma hora de duração, da atual temporada da comédia.

Continua após a publicidade

Seu personagem será Milton, o interesse amoroso em potencial de Gina (Chelsea Peretti). De acordo com a emissora, sua participação acontecerá na primeira parte do último episódio da quarta temporada, cuja previsão de exibição é para terça-feira, 23 de maio.

Mais conhecido pelo seu trabalho no longa Segundas Intenções de 1999, mas ele está atualmente estrelando Shooter, cuja segunda temporada estreia em julho, além de Secrets and Lies e da novela One Life to Live.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours