Ryan Seacrest é confirmado para o revival de American Idol

Imagem: FOX/Divulgação

Depois de meses de especulação, a ABC finalmente confirmou aquilo que os fãs de American Idol esperavam: Ryan Seacrest voltará a ser o apresentador do programa em seu revival. O anúncio foi feito pelo próprio nessa quinta-feira, na atração matinal em que comanda, o Live With Kelly And Ryan.

Durante o comunicado, Seacrest falou da importância que o programa tem em sua vida, e como lhe abriu inúmeras oportunidades profissionais. Ele ainda ressaltou que a ABC é a casa exata para o reality, e que isso é uma honra voltar ao comando.

A presidente da emissora, Channing Dungey, emitiu um comunicado dizendo que muito do sucesso de American Idol deve-se a ele. A executiva ainda falou que não via outra pessoa mais apropriada para apresentar, se não fosse Seacrest.

Continua após a publicidade

A cantora Katy Perry, até o momento, é a única jurada confirmada do revival que não demorou para se manifestar sobre o assunto em seu Twitter:

Ryan Seacrest apresentou o American Idol durante todas as quinze edições produzidas pela FOX. O revival do reality tem estreia prevista para o começo de 2018, durante a primavera norte americana.

Assista abaixo o momento em que o apresentador confirma o seu retorno:

Fonte: TV Line

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours