S.W.A.T.:4ª temporada é adiada e só estreará em 2021

S.W.A.T. 4 temporada adiada

Nova temporada de S.W.A.T ficou para 2021

Os fãs de S.W.A.T. terão de esperar um longo tempo até a chegada de novos episódios.

De acordo com o TVLine, a CBS resolveu adiar a estreia da quarta temporada – que confirmada no começo deste mês. A emissora, nos Estados Unidos, liberou a grade de programação para a próxima temporada e todas as séries foram alocadas, com exceção de S.W.A.T.

Não ficou claro quando exatamente a nova temporada do canal estreará – embora cogita-se entre outubro ou novembro deste ano. Mas uma coisa está clara: S.W.A.T. foi movida para midseason e estreará sua nova temporada somente a partir de janeiro.

Vale ressaltar também que esse adiamento não é por conta da pandemia de coronavírus em si, uma vez que outras séries estrearão na grade do canal antecipadamente. Portanto, trata-se de uma estratégia da emissora. Além disso, tal adiamento deverá impactar no número de episódios da quarta temporada, fazendo com que ela seja menor.

Continua após a publicidade

Gravações da quarta temporada

A pandemia de coronavírus impactou, sem dúvidas, a indústria do entretenimento em larga escala. Vários títulos foram adiados ou cancelados devido à suspensão dos trabalhos de produção.

Da mesma forma, o final da terceira temporada de S.W.A.T da CBS estava quase sendo encerrada quando a produção precisou ser pausada. Devido a essa circunstância, o episódio final da temporada foi interrompido e adiado.

Mas os fãs não precisam se preocupar porque a rede já confirmou que compensará esse episódio. De acordo com a CBS, o episódio em questão será finalizado e exibido dentro da próxima temporada. No entanto, não se sabe se ele servirá como o episódio de estreia da temporada, ou se será alocado em algum outro momento.

“O episódio adiado de SWAT se passa no tempo presente e no passado, quando vemos Hodor adolescente, e o relacionamento com seu pai. Assim, essas cenas serão utilizadas no futuro, em um vindouro episódio da série”.

Portanto, parece que o público conhecerá ainda mais sobre o passado do protagonista de SWAT, explorando os traumas do passado.

Quanto ao elenco, além de Shemar Moore, deverão retornar Stephanie Sigman, Alex Russell, Jay Harrington, Lina Esco, Kenny Johnson, David Lim e Patrick St. Esprit. Shemar Moore, Amy Farrington, Debbie Allen, Obba Babatundé, Gabrielle Dennis e Deshae Frost.

A trama

S.W.A.T. se concentra na história do sargento Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore), um nativo de Los Angeles e ex-fuzileiro naval. Ele foi escolhido para liderar uma nova unidade de Armas e Táticas Especiais (S.W.A.T.) do Departamento de Polícia de Los Angeles, e assim, diariamente, enfrenta o perigo para manter a paz e a segurança na sua cidade.

No Brasil, a série é exibida pelo Globoplay. A primeira temporada também está sendo transmitida pela Rede Globo.

 

Tags S.W.A.T
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours