S.W.A.T.: 4ª temporada terá saída de importante personagem

S.W.A.T. 4 temporada saída personagem

Nova temporada terá saída de personagem?

Os fãs de S.W.A.T., infelizmente, terão que lidar com uma perda durante a quarta temporada da série. Com uma longa pausa nas gravações – e exibições – a série está sem exibir um episódio inédito desde o começo do ano. Por isso, os fãs poderão estranhar algumas mudanças quando o drama policial retornar – incluindo a ausência de um importante personagem.

Continua após as recomendações

Trata-se do ator Kenny Johnson, interprete de Luca. Ele não foi visto nos sets de filmagens da quarta temporada desde o início das gravações, que começaram em agosto. E agora, um dos produtores da atração confirmou sua ausência.

“Temos algumas reviravoltas com Luca, especialmente no início, em que vamos tê-lo trabalhando em um projeto maior que pode levá-lo para fora da cidade de Los Angeles”, provocou o produtor Aaron Rahsaan Thomas . “Mas não quero revelar muito ainda sobre isso.”.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o personagem poderá aparecer em algum episódio no início da temporada, mas seu personagem continuará ausente nas tramas principais. Essa ausência já vinha sendo sentida pelos fãs há algum tempo: na terceira temporada, Luca ficou de fora da ação por um bom tempo. Na ocasião, Kenny Johnson assumiu outros compromissos, incluindo dois filmes, que o tirou da série por um tempo. E a ocasião pode estar se repetindo agora. Porém, os fãs vão precisar esperar pela estreia e, então, no segundo episódio, descobrir o destino de Luca.

Mas, os fãs devem esperar por uma longa ausência, que poderá resultar inclusive na sua saída da série.

S.W.A.T. assistir

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí, na nova temporada?

Outro destaque para a quarta temporada, e que trouxemos com exclusividade aqui no Mix de Séries, foi a trama envolvendo Chris e Street.

Chris foi baleada no final da 3ª temporada durante uma operação com Street, embora a bala felizmente a tenha atingido no colete. Só que o showrunner Aaron Rahsaan Thomas revelou que seu arco envolverá ela sendo testada de novas maneiras. Em entrevista à TVLine, Thomas disse:

“Ao longo da temporada, vamos levar Chris por um tipo de turbilhão emocional que vai testá-la de uma forma que ela nunca havia sido testada antes – e certamente, a amizade dela e de Street será afetada por isso.”.

A amizade de Chris e Street não foi isenta de complicações, incluindo um beijo na segunda temporada. S.W.A.T., na verdade, revisitou aquele momento no que acabou sendo um dos episódios finais da 3ª temporada, embora nem Chris nem Street tenham dado qualquer indicação de que queriam seguir por caminhos românticos.

Se ela vai passar por um “turbilhão” emocional e ser testada de novas maneiras, nós torcemos para que Street seja capaz de apoiá-la.

Estreia dupla

S.W.A.T. retornará nos Estados Unidos com uma estreia dupla. O primeiro episódio da 4ª temporada será na verdade o que deveria ter sido transmitido como o final da 3ª temporada, e levará a série e os espectadores de volta aos distúrbios de 1992, em L.A. Os distúrbios serão cobertos no episódio sob a perspectiva de Hondo, que era adolescente na época. Uma vez que é improvável que o episódio se passe inteiramente no passado, Shemar Moore como Hondo adulto e o resto da equipe provavelmente irão, ao menos, aparecer.

Já o segundo episódio, apresentará a equipe atuando como uma unidade de vigilância doméstica para a CIA.

A estreia da quarta temporada acontecerá nos Estados Unidos no dia 11 de novembro. Já no Brasil, infelizmente, não há previsão de estreia para os novos episódios.

E você, ansioso com o que vem por aí? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours