S.W.A.T.: 4ª temporada trará “turbilhão” para Chris e Street

S.W.A.T. 4 temporada Chris

Série retorna com muitas emoções

S.W.A.T. está retornando para sua quarta temporada muito em breve. Porém, o que muitos espectadores estão curiosos é sobre o destino de alguns personagens – uma vez que já faz algum tempo desde que os fãs os viram.

Continua após as recomendações

Já sabemos que jornada de Hondo no início da quarta temporada o levará a uma explosão de memórias do passado, mas agora o showrunner Aaron Rahsaan Thomas revelou um pouco do que esperar de Chris e sua dinâmica com Street. E aparentemente, a nova temporada de S.W.A.T. irá trazer muitas emoções para seu time.

O futuro de Chris e Street na série

Chris foi baleada no final da 3ª temporada durante uma operação com Street, embora a bala felizmente a tenha atingido no colete. Só que o showrunner Aaron Rahsaan Thomas revelou que seu arco envolverá ela sendo testada de novas maneiras. Em entrevista à TVLine, Thomas disse:

Continua após a publicidade

“Ao longo da temporada, vamos levar Chris por um tipo de turbilhão emocional que vai testá-la de uma forma que ela nunca havia sido testada antes – e certamente, a amizade dela e de Street será afetada por isso. 

Bem, se a 4quarta temporada vai testar Chris de uma forma que “ela não foi testada antes”, então é seguro dizer que ela terá resquícios por ter levado um tiro no improvisado final da 3ª temporada. Ela não gosta necessariamente de mostrar suas emoções, mesmo entre seus companheiros de equipe de confiança, então deve ser interessante ver o que está reservado para ela. E além disso, aparentemente, a trama envolverá sua amizade com Street.

Claro, a amizade de Chris e Street não foi isenta de complicações, incluindo um beijo na segunda temporada. S.W.A.T. na verdade, revisitou aquele momento no que acabou sendo um dos episódios finais da 3ª temporada, embora nem Chris nem Street tenham dado qualquer indicação de que queriam seguir por caminhos românticos. Se ela vai passar por um “turbilhão” emocional e ser testada de novas maneiras, nós torcemos para que Street seja capaz de apoiá-la.

O que vem por aí?

Dito isso, Street pode ter seus próprios problemas para lidar na 4ª temporada. Mas o primeiro episódio da nova leva parece improvável que se concentre em qualquer um dos dois personagens. Isso porque a estreia da 4ª temporada será na verdade o que deveria ser transmitido como o final da 3ª temporada, e levará a série e os espectadores de volta aos distúrbios de 1992 em L.A. Os distúrbios serão cobertos no episódio sob a perspectiva de Hondo, que era adolescente na época. Uma vez que é improvável que o episódio se passe inteiramente no passado, Shemar Moore como Hondo adulto e o resto da equipe provavelmente irão, ao menos, aparecer.

O episódio do flashback será a primeira parte de uma estreia dupla de S.W.A.T. em 11 de novembro, com o segundo episódio apresentando a equipe atuando como uma unidade de vigilância doméstica para a CIA, trabalhando para confirmar se um lorde do crime internacional ressurgiu ou não em Los Angeles depois de estar fora da rede por anos. Este episódio parece que vai mais ou menos pegar no enredo que ficou pendente no final da terceira temporada exibido para o público.

S.W.A.T. grande novidade 4 temporada

Estreia mostrará Hondor jovem em 1992. Imagem: Divulgação.

Comando Especial

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e no longa-metragem de 2003, o FOX Life traz para o Brasil a terceira temporada de “S.W.A.T.”, a série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da força.

Uma série de ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), na Califórnia (EUA).

E então, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. S.W.A.T.: 4ª temporada terá saída de importante personagem - Mix de Séries 6 novembro, 2020 at 13:30 Responder

    […] Leia também: Confira mais detalhes sobre a 4ª temporada de S.W.A.T. […]

Post a new comment