S.W.A.T.: 7ª temporada confirma volta de atriz em tempo integral

S.W.A.T. tem ótima novidade para sua sétima e última temporada: uma das estrelas vai voltar no elenco regular.

S.W.A.T. 7 temporada
Imagem: Divulgação.

A atriz Anna Enger Ritch, conhecida por sua participação como a Oficial Zoe Powell desde a quinta temporada da série “S.W.A.T.“, foi promovida ao elenco regular para a sétima e última temporada do drama policial da CBS, conforme informações exclusivas obtidas pelo TVLine.

A confirmação da notícia, segundo Ritch, veio pouco antes do início da produção, após os términos das greves da WGA e SAG-AFTRA. Momento em que o burburinho nos bastidores já sinalizava a novidade, mas sem uma confirmação oficial.

Durante as filmagens de um episódio duplo que marcou sua primeira viagem à Cidade do México, Ritch se disse tocada pela generosidade e acolhimento do povo mexicano. Descrevendo-os como “algumas das pessoas mais acolhedoras e hospitaleiras que já conheci“. Essa experiência, sem dúvida, acrescenta uma camada extra de profundidade à sua atuação na série.

Ao refletir sobre sua personagem, Ritch revela um grande carinho por Zoe Powell, descrevendo-a como uma mulher que é “inabalavelmente ela mesma”, destacando sua determinação, coragem e lealdade incondicional.

Saiba mais sobre S.W.A.T.:

Essas características fazem de Powell uma figura central na trama, especialmente quando se compromete com uma causa, pronta para “ir à guerra” ao lado de seus companheiros.

S.W.A.T. 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Um ponto alto para Powell na série é a sua dinâmica com o Comandante Hicks, descrito por Ritch com um toque de humor como “meu melhor amigo, ele só ainda não sabe disso”.

Apesar do tom brincalhão, a atriz salienta a importância da camaradagem no elenco, especialmente em um ambiente onde os homens predominam. Ela ressaltou que todos lhe acolheram como se “um bando de irmãos mais velhos” tivesse lhe adotado.

Antes de se juntar ao elenco de “S.W.A.T.“, Ritch já havia feito aparições em diversas séries de sucesso, incluindo “Walker” da CW, “NCIS: New Orleans” da CBS. E ainda “Chicago Med” da NBC, além de participações em “Hawaii Five-0” bem como “Superstition“.

Sua trajetória até agora promete uma presença impactante na última temporada de “S.W.A.T.”, que estreia com um episódio emocionante em 16 de fevereiro. Neste episódio, os personagens se aventuram até a Cidade do México em uma missão crítica, repleta dos típicos percalços que os fãs da série aprenderam a esperar.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!