S.W.A.T.: ator da série confirma trágica notícia para fãs
Estrela da série S.W.A.T., o ator Shemar Moore trouxe péssima notícia para os fãs na véspera de natal. Mas garante que está bem.
Estrela trouxe notícia para fãs na véspera de Natal
A grande estrela de S.W.A.T., e ex-estrela de Criminal Minds, o ator Shemar Moore, acabou confirmando uma trágica notícia para os seus fãs, na véspera de Natal. O ator, infelizmente, testou positivo para o coronavírus.
A notícia foi publicada pelo próprio Moore em suas redes sociais, que ainda foi bem positivo em sua fala. “Eu vou ficar bem”, enfatizou ele.
“Eu estou com Covid. E só descobri momentos antes. Eu pensei que estava com uma intoxicação alimentar, porque tive calafrios o dia todo. Além disso, senti dores. Mas ainda consigo sentir cheiro, sabor… Também estou sem tosse e sem nariz escorrendo“, informou o intérprete de Hondo em S.W.A.T..
A notícia, sem dúvidas, é preocupante. Primeiro, porque Moore estava ainda nesta semana gravando cenas para a série S.W.A.T.. Logo, ele pode ter contraído durante as gravações ou, ainda, ter infectado algum outro membro do elenco.
A produção entrou em pausa para um recesso de Natal e Ano Novo, mas estava programada para retomar as gravações ainda na primeira semana do ano. No entanto, com o diagnóstico de Moore, certamente este calendário sofrerá impacto. Com isso, é possível que o retorno dos episódios inéditos nos Estados Unidos também mude.
Trajetória de sucesso
Shemar Moore tem uma trajetória de sucesso na televisão. E sempre interpretando um policial pronto para ajudar. A estrela surgiu nos holofotes do público ainda em 2003, quando estrelou a adaptação dos quadrinhos Birds of Prey. Na série, derivada do universo de Batman, ele vivia o policial Jeese Reese, que fazia par romântico com a protagonista, Helena Kyle, vivida por Ashley Scott.
No entanto, Moore alcançou realmente o estrelato quando, em 2005, passou a estrelar Criminal Minds. Por lá, o ator ficou como regular durante onze temporadas. No entanto, retornou para participações especiais na décima terceira e décima quarta temporadas.
Agora, desde 2017, é também um dos grandes protagonistas do remake de S.W.A.T.. Lá, ele interpreta o sargento Daniel Harrelson “Hondo”.
Desejamos melhoras para o ator, e que ele possa se recuperar rápido para retornar as gravações das séries.
Temporada está dando o que falar
Aliás, a atual temporada de S.W.A.T. está dando o que falar. Refletindo o atual momento em que o mundo vive, não só deu destaque para a pandemia, mas também destacou outro grande problema enfrentado no mundo – e que ganhou os holofotes nos Estados Unidos recentemente. Estamos falando do racismo policial.
O primeiro episódio, por exemplo, retomou os protestos de 1992, em Los Angeles. Tais protestos foram contra a brutalidade policial praticada em negros, em um episódio parecido com o que aconteceu com George Flyod em 2020. Flyod foi morto nos Estados Unidos por um policial, asfixiado.
Com isso, a série vem se mostrando mais relevante do que nunca. Sem medo de críticas, a série está tratando de tópicos importantes e que ganham cada vez mais a necessidade de discussão na sociedade.
Por ter um protagonista negro, inclusive, S.W.A.T. se vê no seu dever em incorporar no seu texto a prática do racismo e da brutalidade policial. Além disso, defende como que isso precisa mudar e parar.
Leia também: Mais recente episódio de S.W.A.T. foi intenso
E você, é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.