S.W.A.T.: estreia da 4ª temporada é adiantada para 2020

S.W.A.T. 4 temporada

S.W.A.T. retornará ainda em 2020

S.W.A.T. voltará para a quarta temporada antes do previsto.

A CBS confirmou nesta terça (14) que o drama policial exibirá a estreia da sua quarta temporada ainda em 2020. Anteriormente, o retorno estava previsto apenas para 2021. O canal também confirmou que, nos Estados Unidos, a série fará uma “dobradinha” com SEAL Team, sendo exibidas às quartas. Logo, a atração que acompanha o Bravo Team será exibida às 21h, seguida por S.W.A.T., que entrará na exibição às 22h.

O retorno, porém, deverá acontecer apenas em outubro – quando os episódios iniciais já tiverem sido gravados.

Aqui no Brasil, a atração ainda está exibido sua terceira temporada todas as segundas, a partir das 18h45.

Continua após a publicidade

A quarta temporada

A pandemia de coronavírus impactou, sem dúvidas, a indústria do entretenimento em larga escala. Vários títulos foram adiados ou cancelados devido à suspensão dos trabalhos de produção.

Da mesma forma, o final da terceira temporada de S.W.A.T da CBS estava quase sendo encerrada quando a produção precisou ser pausada. Devido a essa circunstância, o episódio final da temporada foi interrompido e adiado. Mas os fãs não precisam se preocupar porque a rede já confirmou que compensará esse episódio. De acordo com a CBS, o episódio em questão será finalizado e exibido dentro da próxima temporada. No entanto, não se sabe se ele servirá como o episódio de estreia da temporada, ou se será alocado em algum outro momento.

“O episódio adiado de SWAT se passa no tempo presente e no passado, quando vemos Hodor adolescente, e o relacionamento com seu pai. Assim, essas cenas serão utilizadas no futuro, em um vindouro episódio da série”. Portanto, parece que o público conhecerá ainda mais sobre o passado do protagonista de SWAT, explorando os traumas do passado.

Quanto ao elenco, além de Shemar Moore, deverão retornar Stephanie Sigman, Alex Russell, Jay Harrington, Lina Esco, Kenny Johnson, David Lim e Patrick St. Esprit. Shemar Moore, Amy Farrington, Debbie Allen, Obba Babatundé, Gabrielle Dennis e Deshae Frost.

Comando Especial

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e no longa-metragem de 2003, o FOX Life traz para o Brasil a terceira temporada de “S.W.A.T.”, a série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da força.

Uma série de ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), na Califórnia (EUA).

A equipe de “Hondo” inclui David Deacon Kay (Jay Harrington, “Code Black”), um oficial que sempre apoia sua equipe; Christina “Chris” Alonso (Lina Esco, “Cane”) oficial qualificada e treinadora de cães; Dominique Luca (Kenny Johnson, “The Shield”), o motorista especial que sempre ajuda nas situações de risco; bem como Jim Street (Axel Russell, “Wasted on the Young”). Este é um novo integrante que é despedido por comprometer seu trabalho na unidade devido a problemas pessoais.

Shawn Ryan (“The Shield”) e Aaron Rahsaan Thomas (“CSI: NY”), os autores e produtores de algumas das mais aclamadas séries de televisão e filmes de ação, também assinam a produção desse remake de alto nível.

E então, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours