S.W.A.T.: fãs comemoram retorno da 4ª temporada

S.W.A.T. 4 temporada

S.W.A.T. está de volta aos trilhos

A equipe de S.W.A.T. está oficialmente de volta aos trabalhos. Ontem, dia 04 de agosto, começou a produção da quarta temporada do popular drama policial da CBS. A série é uma das primeiras a retornar logo após a pausa em Hollywood devido a pandemia do Coronavírus. A informação foi divulgada pelo produtor, Aaron Rahsaan Thomas, que nas redes sociais confirmou o início da produção.

Continua após publicidade

“Dia 1 da quarta temporada de S.W.A.T.. Essa será uma experiência que certamente terá triunfos e lições minuto a minuto. Para o melhor elenco e equipe da TV, estejam seguros, sejam responsáveis e #vaiSWAT.”

Continua após a publicidade

Os fãs celebraram a notícia, que confirmou que a série não deverá voltar para a TV. Originalmente, a série retornaria apenas em 2021. No entanto, a CBS confirmou recentemente que trará episódios inéditos da série para sua quarta temporada ainda este ano. Os produtores, Rahsaan Thomas e Shawn Ryan também confirmaram que estão empenhados em trazer mais a presença da comunidade negra para a tela, e trarão tópicos relacionados à violência policial, frente aos protestos com a morte de George Floyd, no começo deste ano.

Continua após publicidade

Até o momento, nenhuma data foi confirmada, embora especulamos que S.W.A.T. deverá retornar com episódios inéditos a partir de outubro deste ano, nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há uma previsão de exibição – mas deverá acontecer apenas em 2021.

Nova temporada

A pandemia de coronavírus impactou, sem dúvidas, a indústria do entretenimento em larga escala. Vários títulos foram adiados ou cancelados devido à suspensão dos trabalhos de produção.

Continua após publicidade

Da mesma forma, o final da terceira temporada de S.W.A.T da CBS estava quase sendo encerrada quando a produção precisou ser pausada. Devido a essa circunstância, o episódio final da temporada foi interrompido e adiado. Mas os fãs não precisam se preocupar porque a rede já confirmou que compensará esse episódio. De acordo com a CBS, o episódio em questão será finalizado e exibido dentro da próxima temporada. No entanto, não se sabe se ele servirá como o episódio de estreia da temporada, ou se será alocado em algum outro momento.

“O episódio adiado de SWAT se passa no tempo presente e no passado, quando vemos Hodor adolescente, e o relacionamento com seu pai. Assim, essas cenas serão utilizadas no futuro, em um vindouro episódio da série”. Portanto, parece que o público conhecerá ainda mais sobre o passado do protagonista de SWAT, explorando os traumas do passado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Quanto ao elenco, além de Shemar Moore, deverão retornar Stephanie Sigman, Alex Russell, Jay Harrington, Lina Esco, Kenny Johnson, David Lim e Patrick St. Esprit. Shemar Moore, Amy Farrington, Debbie Allen, Obba Babatundé, Gabrielle Dennis e Deshae Frost.

Comando Especial

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e no longa-metragem de 2003, o FOX Life traz para o Brasil a terceira temporada de “S.W.A.T.”, a série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da força.

Uma série de ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), na Califórnia (EUA).

E então, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.