S.W.A.T. poderá adiar 5ª temporada por causa de novo surto

S.W.A.T. enfrenta problema nas locações onde grava seus episódios

S.w.a.t. 5 temporada adiada

Os fãs de S.W.A.T. podem ligar o alarme de preocupação: a produção da quinta temporada acaba de ficar ameaçada.

Continua após publicidade

Um relatório publicado pelo Deadline na tarde desta terça-feira, 03, mostrou que a produção da quinta temporada de S.W.A.T. está ameaçada. Tudo por conta da nova variante do vírus que assola o mundo atualmente.

Continua após a publicidade

De acordo com a publicação, cinco membros da equipe da série testaram positivo para a variante da c * v i d 19 e, por conta disso, foram afastados. Até o momento, a produção não foi suspensa, mas atualmente em Los Angeles um novo surto assola o local. Com o aumento repentino de casos, algumas produções como Westworld e American Horror Story precisaram ser suspensas.

Continua após publicidade
S.W.A.T. 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas os atores estão levando uma vida “normal” dentro do set de filmagens. No dia 30, por exemplo, Kenny Johnson, que interpreta Dominique Luca, postou uma imagem no Twitter e tudo parecia bem.

Assim que a CBS ou os membros de S.W.A.T. confirmarem mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

Continua após publicidade

Leia também: Idade real dos atores de S.W.A.T. choca fãs

Algumas coisas diferentes na nova temporada

Quando a 5ª temporada da S.W.A.T. estrear na CBS, esteja preparado para algo que parece ser um pouco diferente!

De acordo com uma nova reportagem da TVLine, Shemar Moore e alguns outros membros do elenco estarão filmando partes dos dois primeiros episódios em locações no México. Isso permitirá que eles criem algo que pareça e seja diferente de tudo o que a série já fez antes. E também prestará homenagem a algum cinema clássico.

Ao falar sobre coisas adicionais à publicação mencionada, aqui está um pouco do que o produtor executivo Shawn Ryan tinha a dizer:

“Enquanto Hondo tenta decidir o que fazer em seguida com sua carreira, ele se encontra reagrupando na casa de férias de um amigo na zona rural do México. Portanto, teremos uma estreia de duas partes inspirada em alguns dos clássicos faroestes de Clint Eastwood ‘Man With No Name’…”

O que vai acontecer com Hondo em S.W.A.T.?

Ryan continuou.

DURANTE ESTA VIAGEM, HONDO É RELUTANTEMENTE ENVOLVIDO NOS PROBLEMAS DE UMA VIÚVA LOCAL E SUA FILHA. CONTRA UM CENÁRIO DE MONTANHA ESPETACULAR. DIFERENTEmente DE TUDO QUE VOCÊ VÊ NA TELEVISÃO, ESSAS PRIMEIRAS DUAS HORAS DA 5ª TEMPORADA de s.w.a.t. NOS PERMITIRÃO EXPLORAR O CARÁTER E AS ESCOLHAS DE HONDO DE UMA FORMA ÚNICA E EMOCIONANTE PARA NÓS. MAL PODEMOS ESPERAR PARA MOSTRAR ESSES EPISÓDIOS AOS NOSSOS FÃS.

Muitos outros membros do elenco continuarão filmando suas histórias em Los Angeles, e esta deve ser uma maneira emocionante e memorável de começar a temporada!

Pode ser especialmente importante para Shawn Ryan e o resto dos produtores criar algo grande aqui, visto que S.W.A.T. estará em movimento durante uma boa parte da temporada. A primeira leva de episódios vai ao ar na sexta-feira à noite, nos Estados Unidos, ao lado de Magnum PI e Blue Bloods. No entanto, ela mudará para os domingos às 22h00, uma vez que SEAL Team irá deixar o horário vago, após migrar para o serviço de streaming Paramount+.

Leia também: 5ª temporada de S.W.A.T. terá grande reviravolta

A estreia da quinta temporada acontecerá nos EUA no dia 01 de outubro. No entanto, ainda não há previsão de estreia no Brasil.

E então, deixe suas expectativas para a nova temporada de S.W.A.T. nos comentários do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.