S.W.A.T. revela grande segredo da estreia da 4ª temporada

S.W.A.T. grande novidade 4 temporada

O que vem por aí no drama policial

Os fãs da série S.W.A.T. estão ansiosos pelo retorno da série, que estreará sua quarta temporada ainda em 2020. Mas o que muitos não sabem é a trama que ela contará logo no primeiro episódio. Mas agora, este segredo foi revelado.

A atração começará sua quarta temporada com um episódio que voltará no tempo – mais precisamente na Los Angeles de 1992, para contar uma história de origem.

O episódio já estava planejado originalmente há mais de um ano, sendo um episódio de flashback que encerraria a terceira temporada exatamente no dia 29 de abril, que foi o 28º aniversário dos distúrbios de Los Angeles. Tal marco relembra a absolvição de quatro policiais da polícia de Los Angeles por uso de força excessiva na prisão e espancamento de Rodney King, um motorista negro. Como o episódio não conseguiu ser filmado a tempo, devido a pandemia, ele será agora o episódio de estreia da quarta temporada, que será lançada nos Estados Unidos em novembro. 

Como o produtor de S.W.A.T., Shawn Ryan, disse ao TVLine, o episódio de flashback vai “dividir o tempo entre a ação dos dias atuais e um Hondo adolescente, junto de seu pai durante os tumultos de LA”, enquanto também continuará um enredo do episódio “Diablo”, que acabou sendo o final da terceira temporada encurtada pela pandemia.

Continua após a publicidade

“Vamos começar a filmar esse episódio”, afirmou Ryan, “porque é especial, para olharmos para trás e também para os tumultos da perspectiva de um Hondo adolescente”.

S.W.A.T. 4 temporada

Hondo em S.W.A.T. Imagem: Divulgação

Vidas Negras importam

Enquanto isso, o TVLine confirmou que a versão mais jovem do personagem de Shemar Moore será interpretada na estreia da 4ª temporada pelo ator Donald Dash. Ele tem créditos anteriores na TV incluindo Rise da NBC, além de episódios de Blue Bloods, Bull e SVU. Já Rico E. Anderson, por sua vez, interpretará uma versão mais jovem de Daniel Harrelson, Sr. – assim como fez em maio de 2018, no episódio “Hoax.”

Esse episódio de flashback que mostrará os distúrbios de Los Angeles em 1992, mesmo que vá ao ar “atrasado”, certamente, terá um peso ainda maior. Tudo isso, devido a agitação civil que foi inflamada neste ano pela morte de George Floyd nas mãos da polícia de Minneapolis. Além disso, temos a acusação de um oficial da polícia de Louisville que teria conexão com o tiro fatal de Breonna Taylor em março.

Os produtores e escritores de S.W.A.T. já tinham anunciado em junho, em meio aos protestos relacionados a George Floyd, sua determinação de “fazer melhor” ao explorar temas de raça e policiamento em comunidades minoritárias.

Especialmente considerando como o drama policial foi projetado para examinar a interseção das comunidades negras e a aplicação da lei através dos olhos de Daniel “Hondo” Harrelson (Moore), um policial afro-americano que tem um pé firmemente plantado em cada mundo, “continuaremos a minerar a verdade sobre essas questões na escrita de nossa próxima temporada”, disse a equipe de redação em um comunicado.

Comando Tático

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e no longa-metragem de 2003, S.W.A.T. é uma série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da força. Uma série de ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), na Califórnia (EUA).

A atração foi uma das primeiras a retornar para as gravações, logo após a pausa em Hollywood devido à pandemia do Coronavírus. A informação foi divulgada pelo produtor, Aaron Rahsaan Thomas, que nas redes sociais confirmou o início da produção.

E você, é fã de S.W.A.T.? Está ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours