Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira: nova série será um spin-off de Riverdale

Imagem: CW/Archie Comics/Divulgação

Continua após as recomendações

É oficial: Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira está caminhando para Riverdale – embora, talvez, não seja a forma como os fãs especularam.

A CW está desenvolvendo um spin-off de Riverdale intitulado The Chilling Adventures of Sabrina, confirmou o TVLine. O projeto, está sendo comparado ao Bebê de Rosemary e ao Exorcista em sua tonalidade, “reimaginando a origem e as aventuras de Sabrina, a Bruxa Adolescente, como uma história sombria que trafica com horror, o oculto e, claro, a feitiçaria… Esta adaptação encontra Sabrina lutando para reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto se mantém contra as forças do mal que a ameaçam, sua família e o mundo natural que os seres humanos habitam “.

Continua após a publicidade

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, escreverá o roteiro, juntamente com Lee Toland Krieger que estará a bordo para dirigir. Ambos irão produzir a série ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Jon Goldwater.

The Chilling Adventures of Sabrina está sendo desenvolvida para a temporada 2018-2019.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours