SAG Awards 2022: Succession e Ted Lasso são os grandes vencedores

Na cerimônia realizada no último domingo (27), o SAG Awards reconheceu Succession e Ted Lasso como os grandes vencedores.

Succession, SAG Awards
Imagem: HBO / Divulgação

O Screen Actors Guild Awards, ou simplesmente SAG Awards, foram entregues no último domingo (28) numa cerimônia televisionada pelo TNT e TBS. As surpresas, contudo, ficaram limitadas a área de cinema. Os vencedores em televisão ficaram dentro das expectativas.

A entrega de prêmios é a primeira num novo momento de Hollywood. Uma áurea de normalidade imperou. Retorno do tapete vermelho, audiência e convidados sem máscara e lotação máxima de celebridades. O próximo grande teste é o próprio Oscar em 27 de março.

Helen Mirren foi a homenageada da noite com o Lifetime Achievement Awards. Merece, né gente? Abaixo o leitor confere a lista completa de vencedores em televisão. Me conta nos comentários se o seu favorito venceu o SAG Awards.

Ted Lasso, SAG Awards
Imagem: Apple TV+ / Divulgação

Melhor Elenco em Série Dramática

Succession

Melhor Ator em Série Dramática

Lee Jung-Jae – Round 6

Melhor Atriz em Série Dramática

Jung Ho-Yeon – Round 6

Melhor Elenco em Série de Comédia

Ted Lasso

Melhor Ator em Série de Comédia

Jason Sudeikis – Ted Lasso

Melhor Atriz em Série de Comédia

Jean Smart – Hacks

Melhor Ator em Telefilme ou Minissérie

Michael Keaton – Dopesick

Melhor Atriz em Telefilme ou Minissérie

Kate Winstlet – Mare of Easttown

Melhor Elenco de Dublês

Round 6

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!