Saiba como Michael Scofield voltará no revival de Prison Break

Wentworth-Miller-getty

 

Desde quando anunciado e confirmado o retorno de Prison Break, muitos fãs se perguntam como Michael Scofield (Wentworth Miller) retornaria ao show, uma vez que seu personagem morre ao final da série.

Inicialmente, cogitou-se que a série iria inserir o personagem em flashbacks ou que se passaria em um período anterior ao final. Porém, nenhuma dessas alternativas serão usadas.

Continua após a publicidade

“Nós todos assistimos ao show, e adoramos o fato de Michael ter terminado a série morto”, disse o Co-Presidente da FOX, Gary Newman. “Mas Paul Scheuring trouxe para nós um grande twist explicando que ele não morreu e como ele vem vivendo nestes últimos anos”, completou.

Não ficou claro se o personagem ainda terá o tumor cerebral que o atormentou durante a série. “No roteiro que eu li, não havia menções, portanto, não posso afirmar”, disse Newman.

Além disso, revelou-se que a história irá se passar em um cenário internacional, e que muitos rostos conhecidos estarão presentes. “Eu estou esperando ver muitos personagens da série neste evento, com muitas reviravoltas que gostamos no show”, finalizou o presidente da FOX.

O novos episódios serão filmados em abril e deverão ser lançados nos Estados Unidos durante a temporada 2016=2017. Ao todo serão em torno de 8 à 10 episódios.

Fonte: EW

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment