Saiba como Michael Scofield voltará no revival de Prison Break

Imagem: FOX/Divulgação

Wentworth-Miller-getty

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Desde quando anunciado e confirmado o retorno de Prison Break, muitos fãs se perguntam como Michael Scofield (Wentworth Miller) retornaria ao show, uma vez que seu personagem morre ao final da série.

Continua após publicidade

Inicialmente, cogitou-se que a série iria inserir o personagem em flashbacks ou que se passaria em um período anterior ao final. Porém, nenhuma dessas alternativas serão usadas.

“Nós todos assistimos ao show, e adoramos o fato de Michael ter terminado a série morto”, disse o Co-Presidente da FOX, Gary Newman. “Mas Paul Scheuring trouxe para nós um grande twist explicando que ele não morreu e como ele vem vivendo nestes últimos anos”, completou.

Continua após publicidade

Não ficou claro se o personagem ainda terá o tumor cerebral que o atormentou durante a série. “No roteiro que eu li, não havia menções, portanto, não posso afirmar”, disse Newman.

Além disso, revelou-se que a história irá se passar em um cenário internacional, e que muitos rostos conhecidos estarão presentes. “Eu estou esperando ver muitos personagens da série neste evento, com muitas reviravoltas que gostamos no show”, finalizou o presidente da FOX.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O novos episódios serão filmados em abril e deverão ser lançados nos Estados Unidos durante a temporada 2016=2017. Ao todo serão em torno de 8 à 10 episódios.

Fonte: EW