Saiba mais detalhes sobre o spin off de The Walking Dead

twd-companion-

Continua após as recomendações

No último final de semana, o criador Robert Kirkman comentou um pouco sobre o spin off de The Walking Dead, segundo post da Variety.

Na reportagem, Kirkman explica um pouco mais do universo em que se passará a série. Segundo ele, a nova série não se relacionará com os quadrinhos, e começará se passando antes da série original, mas em certo ponto os alcançarão, se passando simultaneamente.

Continua após a publicidade

“Desde o início, uma coisa que ouvimos é, ‘o que será que está acontecendo ali?’, então nossa intenção é expandir este universo, mostrando outros cantos dos Estados Unidos”, disse o escritor. “Veremos um desdobramento do show, e não poderá ser chamado de prequel, porque em certo ponto, ela se passará simultaneamente”.

Portanto, após essa informação, fãs já especulam a possibilidade de um possível crossover entre as séries, mas o produtor garante: “Não devemos chamá-la de derivada, pois ela estará por pés próprios”.

Quanto o nome Kirkman finalizou brincando, “estamos pensando em chamá-la, “Walking Dead – CSI: Miami”.

A série já recebeu uma encomenda de duas temporadas com seis episódios, e deverá estrear ainda neste verão americano.

Fonte: Variety

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours