Saiba o que aconteceu com Riggs na 3ª temporada de Máquina Mortífera

Estreia da terceira temporada de Máquina Mortífera revelou o destino de Riggs.

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

Segunda temporada de Lethal Weapon terminou com um grande gancho… 

Os fãs da série Lethal Weapon (Máquina Mortífera, aqui no Brasil) estavam apreensivos sobre o destino do personagem Martin Riggs (Clayne Crawford), após o final da segunda temporada.

No último episódio, o personagem termina baleado. Mas, acontece que a apreensão era ainda maior porque o ator fora demitido da série, após problemas nos bastidores, e a curiosidade sobre o fim do personagem aumentara ainda mais. Agora, já sabemos o que aconteceu.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Riggs terminou a segunda temporada sendo baleado por seu meio-irmão Garrett (Peter Coventry Smith), enquanto visitava o túmulo de sua esposa.

A estreia da terceira temporada confirmou que Riggs realmente havia sido morto por Garrett, que por sua vez se matou logo após o tiroteio. O episódio de estreia centra-se em Murtaugh (Wayans) e a sua recusa em aceitar a morte do seu parceiro, suspeitando do crime e tentando desvendar o caso da morte de Riggs.

Quando um vídeo encontrado no telefone de Garrett o mostra confessando o assassinato, as suspeitas de Murtaugh são finalmente postas de lado, e ele é forçado a aceitar a morte de seu parceiro.

Tensões nos bastidores

No mês passado Crawford disse que a situação nos sets não eram boas desde a primeira temporada, e que havia um desconforto entre os protagonistas. O intérprete de Riggs disse que Damon Wayans era uma péssima pessoa com a qual tinha de trabalhar.

Já Wayans alegou que Crawford tinha péssimo comportamento, além de ser agressivo. Um áudio que mostra a discussão entre os dois chegou a vazar.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Máquina Mortífera já estreou nos Estados Unidos. No Brasil, ela é exibida pela Warner Channel.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.