Saiba o que aconteceu com Riggs na 3ª temporada de Máquina Mortífera
Estreia da terceira temporada de Máquina Mortífera revelou o destino de Riggs.
Segunda temporada de Lethal Weapon terminou com um grande gancho…
Os fãs da série Lethal Weapon (Máquina Mortífera, aqui no Brasil) estavam apreensivos sobre o destino do personagem Martin Riggs (Clayne Crawford), após o final da segunda temporada.
No último episódio, o personagem termina baleado. Mas, acontece que a apreensão era ainda maior porque o ator fora demitido da série, após problemas nos bastidores, e a curiosidade sobre o fim do personagem aumentara ainda mais. Agora, já sabemos o que aconteceu.
Continua após a publicidade
Riggs terminou a segunda temporada sendo baleado por seu meio-irmão Garrett (Peter Coventry Smith), enquanto visitava o túmulo de sua esposa.
A estreia da terceira temporada confirmou que Riggs realmente havia sido morto por Garrett, que por sua vez se matou logo após o tiroteio. O episódio de estreia centra-se em Murtaugh (Wayans) e a sua recusa em aceitar a morte do seu parceiro, suspeitando do crime e tentando desvendar o caso da morte de Riggs.
Quando um vídeo encontrado no telefone de Garrett o mostra confessando o assassinato, as suspeitas de Murtaugh são finalmente postas de lado, e ele é forçado a aceitar a morte de seu parceiro.
Tensões nos bastidores
No mês passado Crawford disse que a situação nos sets não eram boas desde a primeira temporada, e que havia um desconforto entre os protagonistas. O intérprete de Riggs disse que Damon Wayans era uma péssima pessoa com a qual tinha de trabalhar.
Já Wayans alegou que Crawford tinha péssimo comportamento, além de ser agressivo. Um áudio que mostra a discussão entre os dois chegou a vazar.
Continua após a publicidade
A terceira temporada de Máquina Mortífera já estreou nos Estados Unidos. No Brasil, ela é exibida pela Warner Channel.