Saiba todos os spoilers do episódio 8×02 de Game of Thrones

O que aconteceu no episódio 8×02 de Game of Thrones? Descubra…

Os fãs de Game of Thrones puderam conferir na noite deste domingo (21) o segundo episódio da última temporada da série. E após duas semanas, as coisas começam a se desenrolarem no drama épico da HBO.

Essa matéria tem como finalidade reunir todos os acontecimentos do episódio. Portanto, se você ainda não assistiu, tome cuidado com os spoilers. Porém, se você quer descobrir, continue em frente.

Spoilers do episódio

O episódio tem como destaque o julgamento de Jaime. Sansa e Dany se mostram contra ele, parecendo que o querem longe de Winterfell. Entretanto, ele revela que Cersei não vai enviar tropas.

Continua após a publicidade

Jaime Lannister foi destaque no episódio. Imagem: HBO

Brienne e Tyrion intercedem por ele. A surpresa é que Bran também – lembrem que ele foi empurrado pelo personagem no começo da série. Mas parece que a palavra final era mesmo de Jon. Ao final, é permitido que Jaime fique e lute ao lado dos outros personagens. Jaime também diz a Tyrion que Cersei está grávida de verdade. Jaime também tem uma cena importante no episódio: ele transforma Brienne em um “Cavaleiro dos Sete Reinos”.

Jon age estranho com Dany no conselho e ela percebe. Ele sai sem falar com ela e a evita o restante do episódio. Dany diz a Sansa que está lutando por Jon porque o ama, por isso deixou o trono em espera. Já Sam dá a espada da casa dele para Jorah.

Há além disso, uma cena que está surpreendendo os fãs: o momento que mostram Arya e Gendry fazendo sexo.

Sam também questionou para Jon se ele vai contar para Dany sobre sua origem e ele diz que não sabe. Daenerys briga com o Tyrion e diz algo sobre arrumar outra mão. Seria um indício de sua traição?

Além disso, Jorah diz a ela que ficou triste quando ela escolheu Tyrion como sua mão, mas que ela havia feito uma escolha boa e devia perdoá-la.

Eles traçam um plano de batalha e a canção da Jenny é cantada na história enquanto eles se preparam. Há um clima pré batalha, e tudo indica que ela irá estourar no terceiro episódio, que termina com essa canção.

Notas sobre outros momentos do episódio:

Dany encontra Jon nas criptas e eles falam sobre Rhaegar. Ela diz que se sente triste por Rhaegar ter estuprado Lyanna. É então que Jon conta ela a verdade. Ela não acredita muito no início mas depois conclui que ele é o último homem vivo da linhagem dela… Isso fica no ar… Soa um berrante e os caminhantes chegam sem o Rei da noite.

E vocês, o que acharam do episódio desta semana de Game of Thrones?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours