Saïd Taghmaoui abandona elenco de Legion e série está sem vilão

Imagem: Warner Bros/FX

O ator Saïd Taghmaoui, visto recentemente no filme Mulher Maravilha, usou seu Twitter para anunciar que está deixando o elenco da segunda temporada de Legion, onde interpretaria o vilão Amahl Farouk (também conhecido como Shadow King).

“Finalmente, eu não estarei em Legion, mas uma grande surpresa chegará em breve”, escreveu na rede social.

Continua após a publicidade

Um porta-voz do canal FX confirmou a informação e explicou que a decisão foi tomada para que o personagem fosse reformulado, mas que nenhum outro ator foi confirmado para assumir o papel. Nas histórias da Marvel, Shadow King é tradicionalmente retratado como uma força psíquica que alimenta o ódio da humanidade para fortalecer seus próprios poderes.

Saïd fez parte do elenco do filme solo da Mulher Maravilha, onde interpretou Sameer, um aliado de Diana Prince e Steve Trevor durante a Primeira Guerra Mundial.

Legion, série de Noah Haeley (Fargo), se passa no universo de X-Men e é estrela pelo ator Dan Stevens que vive o personagem David Haller – considerado o mutante mais poderoso já nascido – que ainda está descobrindo a verdade sobre suas habilidades.

A segunda temporada de Legion terá 10 episódios e retorna em fevereiro de 2018.

Fonte: DigitalSpy

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours