Saída de Justin Chambers pode ter sido confirmada em Grey’s Anatomy; Confira

Alex deverá dar adeus à Grey’s Anatomy nesta temporada

Os rumores sobre a saída de Justin Chambers do elenco de Grey’s Anatomy acaba de ganhar uma grande base. Em matéria no TVLine, o colunista Michael Ausiello revelou que um membro do elenco original de uma série duradoura está para sair do programa ao final desta temporada.

Continua após as recomendações

Ausiello ainda garantiu que a série é exibida nos canais abertos da TV americana. Logo, ABC, CBS, CW, NBC e FOX, estão dentre as possibilidades. Também alertou que o ator em questão já notificou os autores da série para que seja criado uma história surpreendente para sua saída. Mas o nome não será revelado, para que haja uma surpresa do público quanto a trama de sua saída.

Cada emissora possui uma série duradoura no ar, como NCIS na CBS, Law & Order: SVU na NBC, Supernatural na CW e Grey’s Anatomy na ABC.

Continua após a publicidade

Logo, frente aos boatos de que Justin Chambers estaria buscando uma forma de deixar a série, os rumores começam a apontar que essa notícia pode ser mesmo verdade. Mas, por enquanto, trate a notícia como rumor. Entretanto, saibam que existe chances reais do intérprete de Alex Karev deixar a série no final desta 15ª temporada.

Rumor partiu da incerteza do ator em uma entrevista

Quando questionado pelo Hollywood Life, o ator pareceu um tanto incerto sobre seu futuro no programa. “Eu não sei por quanto tempo mais eu farei a série“, disse Chambers. “Tudo o que sei é que ficarei até o final da décima quinta temporada“, completou.

Veremos. Estou focado nesta temporada. Já estamos quase na metade das gravações. Essa temporada é tudo o que eu estou pensando neste momento“, destacou.

Depois das recentes saídas de Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April), os fãs estão temerosos em perder mais membros do elenco – principalmente alguém que está na série desde o primeiro episódio.

Série vai acabar na 16ª temporada?

Recentemente, Ellen Pompeo declarou que as histórias de Grey’s Anatomy podem estar chegando ao fim. Mas destacou: “Não estou preparada para fazer qualquer anúncio oficial agora“. Entretanto, ela acha que os fãs irão avisar quando é a hora de acabar.

Acho que os fãs não nos dizer. Quando a audiência começar a cair, as pessoas não estiverem mais assistindo e não estiverem mais apaixonadas, é hora de acabar”, disse a atriz.

De qualquer forma, a produtora Krista Vernoff parece estar empenhada em continuar com a série por mais alguns anos – mesmo que isso signifique continuar sem sua protagonista, Ellen Pompeo.

E vocês, o que acham? Grey’s Anatomy poderá funcionar sem Alex Karev?

Leia também: Atriz de Grey’s Anatomy está entre as 10 mais bem pagas da TV de todos os tempos; Confira lista

Nenhum comentário

Adicione o seu