Saída de Severide em Chicago Fire tem a pior notícia para os fãs
Parece que os fãs de Chicago Fire receberam a pior notícia que eles poderiam receber sobre a saída de Severide.
Se não bastasse a confirmação anterior de que Severide iria deixar Chicago Fire, parece que a saída do personagem deu a pior notícia que poderia entregar aos fãs. A de que ela já aconteceu sem o público perceber.
Como o Mix de Séries adiantou, na semana passada, Chicago Fire teria revelado o motivo da saída de Severide no fim do episódio 14. No entanto, a expectativa dos fãs era de que isso seria desdobrado a partir do episódio 15.
Só que, de acordo com o TVLine, indícios apontam de que Severide não mais aparecerá a partir do episódio 15, o que explica a saída abrupta de Taylor Kinney da série. E também a necessidade de reescrever os roteiros para explicar a ausência do personagem.
Final de Severide em Chicago Fire já foi ao ar?
De acordo com o TVLine, a licença de Kinney começará nesta semana, com o próximo episódio intitulado “Durs Control“, abordando por que o tenente do esquadrão está ausente em ação.
Isso significa que o episódio da semana passada, “Run Like Hell“, seria a aparição final da 11ª temporada de Chicago Fire para o personagem.
Esse episódio teve uma breve aparição de Kinney, mas terminou em um gancho, quando Severide mostra a sua esposa, Stella Kidd, uma mensagem de texto preocupante.
Como a saída de Severide vai afetar a série?
A NBC divulgou a sinopse para o episódio de Chicago Fire “Durs Control” e provoca Kidd, Seager e Carver investigando um incêndio nos estábulos da cidade.
Com Seager de volta, é provável que o OFI esteja envolvido no caso, o que é estranho, considerando que o Severide normalmente lida com eles. No entanto, não há menção ao tenente do esquadrão no resumo – ele também não está em nenhuma das fotos promocionais.
Leia também: 4 personagens de Chicago Fire que podem voltar de surpresa
É um eufemismo dizer que a partida temporária de Severide terá grandes ramificações na narrativa da 11ª temporada de Chicago. Além da perda no Batalhão 51, também mudará os planos para Severide e Kidd como recém-casados.
O casal passou por muita coisa desde o casamento, então separá-los não é o ideal. No entanto, a NBC pode tirar o melhor proveito disso, apoiando-se no desenvolvimento do arco profissional de Kidd, enquanto ela lida com a ausência do líder do caminhão.
Sem dúvida, Severide fará falta na 11ª temporada de Chicago Fire, mas pelo menos sua ausência será apenas temporária. Pelo menos por enquanto. Por causa disso, não parece que a NBC esteja fazendo uma grande confusão ao explicar seu paradeiro.
Embora isso possa ser abordado mais tarde, faz sentido que a série não queira se debruçar sobre isso agora. O problema é se caso Taylor Kinney resolva não voltar, então, Severide ficará sem final na série.