Abby Sciuto anuncia que esta será a sua última temporada em NCIS

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A analista forense Abby Sciuto está deixando a equipe!

Continua após a publicidade

Pauley Perrette anunciou a sua saída da série NCIS no final da 15º temporada. Ela faz parte do elenco original da série da CBS desde a sua estréia em setembro de 2003.

Continua após publicidade

“É verdade, estou saindo de NCIS depois dessa temporada” anunciou pelo twitter.

“Foi uma decisão que tomei no ano passado. Espero que todos continuem amando e aproveitando a Abby, não só nesta temporada mas por tudo que ela ofereceu nesses últimos 16 anos” A atriz também brincou sobre um boato falso que ela sairia da série para começar uma marca de produtos estéticos.

Continua após publicidade

Confira abaixo o post no twitter:

[spacer height=”20px”]

“Então, é verdade que estou saindo de NCIS depois dessa temporada. Teve várias mentiras sobre o porquê. (Não, eu não tenho uma linha de produtos para a pele e não, não estou brigada com nenhum produtor da série!) Foi uma decisão que tomei no ano passado e eu espero que todos continuem amando e aproveitando a Abby, não só nesta temporada mas por tudo que ela ofereceu nesses últimos 16 anos.
Todo amor, risadas e inspirações. Eu amo ela tanto quanto vocês.”

Não é a primeira vez que o programa terá troca no elenco. Nos últimos anos, Cote de Pablo saiu da série no início da 11º temporada, Michael Weatherly saiu para estrear em outra série na 13º temporada e Jennifer Esposito não retornou ao NCIS para a temporada atual depois de fazer parte no ano passado.

Perrette é uma das três do elenco original, junto com Mark Harmon e David McCallum.

Quem aí vai sentir falta da Abby? <3