Abby Sciuto anuncia que esta será a sua última temporada em NCIS

Imagem: Divulgação

A analista forense Abby Sciuto está deixando a equipe!

Pauley Perrette anunciou a sua saída da série NCIS no final da 15º temporada. Ela faz parte do elenco original da série da CBS desde a sua estréia em setembro de 2003.

Continua após a publicidade

“É verdade, estou saindo de NCIS depois dessa temporada” anunciou pelo twitter.

“Foi uma decisão que tomei no ano passado. Espero que todos continuem amando e aproveitando a Abby, não só nesta temporada mas por tudo que ela ofereceu nesses últimos 16 anos” A atriz também brincou sobre um boato falso que ela sairia da série para começar uma marca de produtos estéticos.

Confira abaixo o post no twitter:

“Então, é verdade que estou saindo de NCIS depois dessa temporada. Teve várias mentiras sobre o porquê. (Não, eu não tenho uma linha de produtos para a pele e não, não estou brigada com nenhum produtor da série!) Foi uma decisão que tomei no ano passado e eu espero que todos continuem amando e aproveitando a Abby, não só nesta temporada mas por tudo que ela ofereceu nesses últimos 16 anos.
Todo amor, risadas e inspirações. Eu amo ela tanto quanto vocês.”

Não é a primeira vez que o programa terá troca no elenco. Nos últimos anos, Cote de Pablo saiu da série no início da 11º temporada, Michael Weatherly saiu para estrear em outra série na 13º temporada e Jennifer Esposito não retornou ao NCIS para a temporada atual depois de fazer parte no ano passado.

Perrette é uma das três do elenco original, junto com Mark Harmon e David McCallum.

Quem aí vai sentir falta da Abby? <3

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours