“Sair de Grey’s Anatomy pode ter sido a melhor coisa que me aconteceu”, diz atriz
Atriz Sarah Drew comentou sobre sua saída de Grey's Anatomy.
Em entrevista, Sarah Drew comparou a saída de Grey’s Anatomy a um funeral
Faz alguns meses que a atriz Sarah Drew deixou Grey’s Anatomy, mas as “feridas” parecem ainda não terem cicatrizado. Durante a sua passagem na festa Pré-Emmy, ela conversou com a Revista Vulture, e soltou o verbo sobre sua saída da série médica, após 202 episódios.
Na fala, Drew comparou sua saída com a ida a um funeral, e ainda ressaltou que pode ter sido a melhor coisa que aconteceu para ela.
Continua após a publicidade
“De certa forma, é como ir ao próprio funeral. É meio estranho, mas de um jeito muito bonito.“, disse Sarah Drew. “Acho que, ao sair da série, o apoio que recebi dos fãs, do elenco, da equipe, foi extraordinário. Eu falo sobre isso como sendo um bombardeio de amor.“, completou.
“Há muitos lados positivos. Nove anos interpretando uma personagem é muito tempo! Estou ansiosa para abrir minhas asas e ser outra pessoa por um tempo. Estou muito ansiosa para produzir e dirigir mais. Eu tenho sentido que sair da série pode ter sido a melhor coisa que me aconteceu. Certamente, foi a coisa mais excitante que eu fiz em anos!“.
Entretanto, Sarah Drew já havia dito anteriormente que não gostara do final que sua personagem recebeu na série. “Eu fiquei arrasada com aquele final. Para mim, April e Jackson tinham de ter terminado juntos.“, reclamou a atriz.
Continua após a publicidade
Grey’s Anatomy retorna para sua 15ª temporada nos Estados Unidos, sem Sarah Drew, no dia 27 de setembro.