“Sair de Grey’s Anatomy pode ter sido a melhor coisa que me aconteceu”, diz atriz

Imagem: ABC/Divulgação

Em entrevista, Sarah Drew comparou a saída de Grey’s Anatomy a um funeral

Faz alguns meses que a atriz Sarah Drew deixou Grey’s Anatomy, mas as “feridas” parecem ainda não terem cicatrizado. Durante a sua passagem na festa Pré-Emmy, ela conversou com a Revista Vulture, e soltou o verbo sobre sua saída da série médica, após 202 episódios.

Na fala, Drew comparou sua saída com a ida a um funeral, e ainda ressaltou que pode ter sido a melhor coisa que aconteceu para ela.

Continua após a publicidade

De certa forma, é como ir ao próprio funeral. É meio estranho, mas de um jeito muito bonito.“, disse Sarah Drew. “Acho que, ao sair da série, o apoio que recebi dos fãs, do elenco, da equipe, foi extraordinário. Eu falo sobre isso como sendo um bombardeio de amor.“, completou.

Continua após a publicidade

Há muitos lados positivos. Nove anos interpretando uma personagem é muito tempo! Estou ansiosa para abrir minhas asas e ser outra pessoa por um tempo. Estou muito ansiosa para produzir e dirigir mais. Eu tenho sentido que sair da série pode ter sido a melhor coisa que me aconteceu. Certamente, foi a coisa mais excitante que eu fiz em anos!“.

Entretanto, Sarah Drew já havia dito anteriormente que não gostara do final que sua personagem recebeu na série. “Eu fiquei arrasada com aquele final. Para mim, April e Jackson tinham de ter terminado juntos.“, reclamou a atriz.

Continua após a publicidade

Grey’s Anatomy retorna para sua 15ª temporada nos Estados Unidos, sem Sarah Drew, no dia 27 de setembro.

Leia também: Atriz diz que ficou muito abalada com demissão em Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours