Sanditon é oficialmente renovada para 2ª e 3ª temporadas

Sanditon 2 temporada

Sanditon está oficialmente renovada

Após muitas dúvidas e incertezas, os fãs de Sanditon podem comemorar: a série está oficialmente renovada, não só para uma segunda temporada, mas também para uma terceira temporada.

Continua após publicidade

O anúncio foi feito pela PBS nesta quinta, 06 de maio, e reverteu um cancelamento prévio, que aconteceu em 2020. 

Continua após a publicidade

O Mix de Séries, aliás, já tinha adiantado essa informação, a partir de uma nota do Spoiler TV, que confirmou no início deste ano que a segunda temporada iria acontecer. No Brasil, Sandition se tornou bastante popular após a estreia no catálogo do Globoplay.

Continua após publicidade

Rose Williams também retornará como a heroína Charlotte Heywood. E, além disso, a série contará com um elenco adicional, que terá anúncio posteriormente.

“Estamos absolutamente satisfeitos em anunciar a segunda e a terceira temporada de Sanditon, um programa que inspirou uma base de fãs tão apaixonados e dedicados”, disse a produtora executiva Susanne Simpson. “O público pode esperar romance, humor e muitas reviravoltas nessas novas temporadas de Sanditon.”

Continua após publicidade
Sanditon 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Brasileiros ficaram apaixonados pela série

Após estrear no Globoplay, os brasileiros simplesmente ficaram encantados com Sanditon. 

A história se passa em Sanditon, uma vila de pescadores que se rebatizou como um resort à beira-mar, e segue principalmente Charlotte Heywood, interpretada por Rose Williams.

Charlotte é a irmã mais velha em uma família que conta com 12 filhos. Ela vive no interior da Inglaterra e passa por uma mudança quando conhece o investidor Tom Parker (Kris Marshall), que a convida para conhecer a cidade em que ele deseja criar um resort à beira-mar. A trama avança a partir da presença de Charlotte na cidade, com ênfase em uma disputa por uma herança e nos confrontos com Sidney Parker (Theo James), irmão de Tom.

Rapidamente após sua chegada na cidade de Sussex, ela acaba chamando a atenção dos irmãos Parker. Uma situação de triângulo amoroso acontece, é claro. E então, muitas reviravoltas tomam conta da série.

Vale lembrar que, como sempre, os fãs estão amando um triângulo amoroso. E, certamente, tomaram partido de um dos lados.

Imagem: Divulgação.

Segunda temporada

Como é mais vital saber que a série Sanditon se inspira no último romance de Jane Austen, não há um final escrito. Dessa forma, a série também está inacabado assim como o livro.

Devido à sua doença, ela conduziu ao seu destino e, portanto, infelizmente não resistiu para escrever o final da história. Mas Austen é toda conhecida por seu legado a ser mantido em seus romances. Então, tão familiarizado com isso, o final será tão alegre quanto seus outros romances.

Igualmente, o enredo da 2ª temporada irá girar em torno das novas trilhas de vida de ambos os principais casais principais que se separam devido à conspiração de suas famílias.

Além disso, é possível também que os produtores da série se inspirem em desfechos de obras anteriores para criar um final para a série – embora, agora, sabemos que a história avançará a terceira temporada.

E então, você ficou feliz com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.