Sanditon, final explicado e spoilers: Charlotte deixou Sanditon?

Sanditon Final explicado

Explicamos o final!

Sanditon é uma série dramática britânica, que se inspirou em um manuscrito inacabado de Jane Austen. A série é tem como estrelas Rose Williams e Theo James, que interpretam os protagonistas. Mas o final da série deixou muitos se perguntando o que aconteceu? Por isso trouxemos todos os spoilers e explicamos!

Continua após as recomendações

A história

Charlotte Heywood chega à cidade de Sanditon, um resort à beira-mar que está à beira de uma mudança dramática. Inicialmente, Charlotte deseja experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, mas logo descobre que os habitantes da cidade são muito ambiciosos e fazem planos a maior parte do tempo.

Ela está intrigada com os segredos que eles compartilham. Charlotte, no entanto, se apaixona por Sidney. A série gira em torno da questão de saber se eles serão capazes de ver além das falhas um do outro e encontrar o amor.

Continua após a publicidade

Já o episódio final de Sanditon se pass na noite do Baile de Verão, e os interesses românticos são resolvidos. Mas o destino da cidade de Sanditon está em jogo quando as coisas conspiram para deixar Charlotte e a família Parker enfrentando escolhas impossíveis.

Spoilers

O último episódio de Sanditon mostrou Sidney e Charlotte finalmente confessando seu amor um pelo outro. Depois disso, Sidney revela a Charlotte que tem planos de honrar sua palavra e tem que se casar com Eliza Campion. Isso deixa Charlotte com o coração partido e ela decide deixar a cidade de Sanditon e Sidney para trás.

Mais tarde, ele a interrompe no caminho para dizer a ela que não ama sua esposa. No entanto, Charlotte o aconselha a não dizer isso e vai embora. E o episódio termina dessa forma.

Imagem: Divulgação.

O final explicado

Charlotte e Sidney foram mostrados como um casal que estavam apaixonados, mas nunca tinham falado sobre isso. No entanto, no fim isso acontece. Embora Sidney confesse seus sentimentos na frente de Charlotte, ele tem outros planos.

Quando um prédio sem seguro, pertencente ao Sr. Parker, pega fogo, Sidney se encarrega de garantir as finanças de sua família. Ele, portanto, decide se casar com uma rica herdeira. Então ele fica noivo dela.

No último episódio, embora Charlotte descubra que Sidney nutre sentimentos por ela, ela fica triste porque ele não se casaria com ela. Ela deixa a cidade para sempre e, aparentemente, rompe os laços com Sidney. Assim, ela o deixa para trás, sem olhar para esse amor que não viveu.

Produtores comentaram o final 

A produtora Belinda Campbell conversou com o Vulture sobre o final da série.

“Sim, parece que houve muito trauma! Pelo que nos sentimos, obviamente, devastados – que as pessoas estão devastadas! Olha, a verdade é, sendo muito honesta e muito simples, que tínhamos um conto de Austen inacabado e queríamos continuar a história.

A série se chama Sanditon; e é sobre a cidade. Nosso processo de pensamento foi, ‘vamos contar essa história, mas vamos contar a história da cidade também, então vamos ver se podemos transformá-la em uma série de Jane Austen, que pudesse ganhar uma segunda temporada.’ Portanto, não tínhamos necessariamente que terminar tudo naquela [primeira temporada].

É a única Jane Austen onde você pode ir além de um arco. Foi projetado para ser o ponto médio da história de Sidney e Charlotte. Dito isso, a série também foi projetada para funcionar como uma história independente. Cada história tem um final, algumas delas têm um final absoluto, outras têm um final que pode ser continuado. Era o ponto médio e o próximo desafio estava por vir.”

Sanditon fãs de Bridgerton estão viciados

Imagem: Divulgação.

Segunda temporada deverá acontecer

O iTV ainda não anunciou oficialmente a segunda temporada, mas o Spoiler TV garantiu que a produção acontecerá. Então, há esperanças para que um final feliz ainda aconteça.

E então, você gostou do final de Sanditon? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu