Sandra Oh bate recorde ao vencer o Globo de Ouro; Atores de Grey’s comemoram

Imagem: Variety/NBC/Divulgação

Sandra Oh quebrou recorde no Globo de Ouro

Na noite deste domingo (06) a atriz Sandra Oh quebrou algumas barreiras no Globo de Ouro 2019. Ela, por exemplo, foi a primeira mulher de origem asiática a apresentar a premiação. Além disso, ao vencer o Globo de Ouro de Melhor Atriz Drama, a atriz bateu um recorde e se tornou a primeira mulher de origem asiática a vencer o prêmio mais de uma vez.

Este ano ela ganhou a estatueta por seu papel como protagonista da série Killing Eve. Anteriormente, ela havia vencido o prêmio como Atriz Coadjuvante por Grey’s Anatomy, em 2006.

No discurso, ela foi as lágrimas. “Existem duas pessoas aqui essa noite pelas quais estou grata de estarem aqui comigo”, disse ela, agradecendo aos pais em seguida.

Eu disse ‘sim’ ao medo de estar neste palco nesta noite porque eu queria estar aqui para olhar para este público e presencial o momento da mudança“, ressaltou ela na abertura. “Agora, o momento é real. Acreditem em mim, é real. Porque eu vejo vocês, e agora todos também verão.”.

Antes de Sandra Oh, a atriz de origem japonesa Yoko Shimada, hoje com 65 anos, havia levado para casa um Globo de Ouro na categoria de melhor protagonista de televisão pela minissérie Shogun, em 1981.

Atores de Grey’s Anatomy celebraram

Seus ex-colegas de elenco em Grey’s Anatomy festejaram a conquista, logo após o anúncio. A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes demonstrou estar orgulhosa de Sandra pelo Twitter. “Estou tão incrivelmente feliz por @IamSandraOh nesta noite. Bem merecido. Atrasado. Ela é sempre a melhor atriz, pessoal. Sempre”, escreveu ela.

Kate Walsh, a atriz que interpretou a Dra. Addison Montgomery, também mandou uma mensagem de apoio para Sandra Oh. Na mensagem, ela a chamou de “lenda”.

Meus parabéns. Você mereceu“, completou. Além delas, o par romântico da atriz em Grey’s Anatomy, Kevin McKidd, também a parabenizou.

Estou muito orgulhoso de você“, disse ele.

 

Leia também: Confira todos os vencedores do Globo de Ouro 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours