Sandra Oh comenta possibilidade de Cristina Yang retornar a Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Quem não sonha em ver Cristina Yang de volta a Grey’s Anatomy?

Desde que a personagem de Sandra Oh deixou a série, no fim da décima temporada, não tivemos uma cardiologista como a eterna Yang e os fãs sempre mencionam a necessidade de Cristina retornar para uma passagem no Grey + Sloan, mesmo que seja breve.

E com a recém confirmação de que Kim Raver retornará para a série como regular, qualquer esperança é válida.

Continua após a publicidade

Recentemente, Kevin McKidd (Owen Hunt) revelou que adoraria trabalhar com Sandra Oh novamente, e que seria divertido ver Cristina no hospital por alguns episódios. Mas e quanto a própria atriz? O que ela acha?

Continua após a publicidade

Sandra comentou sobre a possibilidade em uma entrevista e disse que seu retorno à série é incerto, mas não impossível.

Eu já conversei com Shonda sobre isso. E eu não sei. Teria que ter sentido. Eu teria que me sentir bem“, revelou. Pelo menos, isso não é um não.

De qualquer forma, Oh retornaria apenas como convidada especial, uma vez que ela está arrasando na nova série, Killing Eve (leia nossa crítica aqui). 

Sandra Oh também disse, recentemente, que prefere se concentrar no seu novo trabalho, que está sendo bastante elogiado. Entretanto, nunca descartaremos esse retorno.

Continua após a publicidade

E você, sente saudades da Cristina? Gostaria de vê-la novamente em Grey’s Anatomy?

Leia mais: Grey’s Anatomy está entre as séries mais vistas da temporada; Veja lista

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours