Sandra Oh, a Cristina de Grey’s Anatomy, diz que nunca viu um episódio da série

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Atriz revelou informação em entrevista…

Os fãs podem amar uma série de TV a ponto de assistirem todos os episódios sempre. Mas isso não quer dizer que os atores seguem esta mesma rotina, apenas por fazerem a série.

Prova disso foi a entrevista que a atriz Sandra Oh deu para o ET neste sábado (16), onde revelou que nunca assistiu a um episódio de Grey’s Anatomy. Mas a atriz garantiu que é fã da série.

Continua após a publicidade

Eu nunca assisti a série, mas eu sou uma fã“, disse Oh ao ser questionada se ela ainda assiste a série depois de ter largado o programa. “Pois é, eu nunca vi. Mas realmente eu sou uma fã. Um dia, quando eu tiver 70 anos, eu vou assistir a série do começo ao fim, e lembrar o quanto eu era jovem, bonita e talentosa“, brincou.

Sandra Oh faz parte do time de atores que não gostam muito de se ver em tela, e isso reflete a prática de muitos profissionais do ramo.

Ela ainda garantiu, mais uma vez, que não tem qualquer previsão em retornar para a série. “Eu acabei com isso. Estou focada no meu trabalho de agora“, diz ela, referindo-se a série Killing Eve.

Continua após a publicidade

Sandra Oh poderá se tornar a primeira atriz com descendência asiática a ganhar o Emmy de Melhor Atriz em Drama. A premiação do Emmy acontece nesta segunda (17), às 22h, com transmissão pela TNT.

Leia também: Quais são os atores favoritos a ganhar o Emmy? Confira… 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours