Sandra Oh é destaque em trailer da 2ª temporada de Killing Eve

Imagem: Divulgação/BBC
Imagem: Divulgação/BBC

Killing Eve está voltando…

Um dos maiores sucessos do momento, Killing Eve está prestes a voltar para sua segunda temporada. E o destaque do trailer fica para Sandra Oh, que dá vida a Eve. Vale ressaltar que a protagonista varreu praticamente todas as premiações do ano, ganhando o prêmio de Melhor Atriz em Drama pela série.

Continua após publicidade

Nas imagens, vemos que Eve e Villanelle estão distantes. Entretanto, a assassina aparenta ter uma sede de vingança, e o jogo de gato e rato que vimos na primeira temporada deverá continuar. Entretanto, quem parece dar as cartas do jogo agora é a personagem de Jodie Comer.

Assista o trailer abaixo:

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=KdN4_X850ag

O bom humor permanece, com Eve gritando no telefone “acho que posso ter matado-a”, em frente a um casal de namorados. Além disso, vemos Villanelle se recuperando em um hospital, e uma caixa sinistra de flores chegando para a personagem de Sandra Oh.

Sandra Oh quebrou recordes com a série

Sandra Oh foi um dos destaques do ano com Killing Eve. Só em janeiro, ela ganhou três prêmios: Globo de Ouro, Critic’s Choice e o SAG Awards.

Continua após publicidade

Além disso, ela se tornou a primeira atriz a quebrar alguns recordes das premiações. No Globo de Ouro, por exemplo, conquistou seu segundo prêmio por duas séries diferentes.

Na ocasião em que venceu o prêmio, inclusive, ela fez um discurso emocionante. “Existem duas pessoas aqui essa noite pelas quais estou grata de estarem aqui comigo”, disse ela, agradecendo aos pais em seguida.

Eu disse ‘sim’ ao medo de estar neste palco nesta noite porque eu queria estar aqui para olhar para este público e presencial o momento da mudança“, ressaltou ela na abertura. “Agora, o momento é real. Acreditem em mim, é real. Porque eu vejo vocês, e agora todos também verão.”.

Continua após publicidade

A segunda temporada de Killing Eve estreia nos Estados Unidos no dia 07 de abril. Aqui no Brasil, a primeira temporada está disponível no Globoplay.

Leia também: Killing Eve é deslumbrante e mostra o melhor de Sandra Oh em tela

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.