Sandra Oh entra para o elenco de American Crime

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Sandra Oh está retornando para o canal ABC. A atriz assinou recentemente com a emissora para co-estrelar a terceira temporada de American Crime.

Continua após a publicidade

Conhecida por seu trabalho em Grey’s Anatomy, ela terá papel recorrente na série antológica de John Ridley. De acordo com o TV Line, a personagem de Oh se chamará Abby Tanaka, e é descrita como assistente social de um abrigo local, que dedicou parte de sua vida ajudando vítimas de abuso doméstico.

As filmagens dos novos episódios acontecerão na Carolina do Norte, e o foco da temporada serão as discussões trabalhistas, divisões econômicas e direitos individuais. O terceiro ano da série ainda contará com a participação de Cherry Jones (Transparent), além do retorno dos veteranos Felicity Huffman, Timothy Hutton, Regina King, Lili Taylor e Connor Jessup.

American Crime retorna em 2017, na midseason.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours