Sandra Oh revela que roubou peça do cenário de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Atriz se despediu da série em 2014…

Sandra Oh está fazendo muito sucesso com sua nova série, Killing Eve, chegando a ser indicada ao Emmy de Melhor Atriz Drama. Entretanto, uma série que nunca sairá de sua história é Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Mesmo ela tendo deixado a atração há quatro anos, em 2014, Oh ainda compartilha emoções da época em que interpretava a médica Cristina Yang. Desta vez, em entrevista à People, ela revelou que “roubou” uma peça do set no seu último dia de filmagem.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Acho que é a melhor coisa que eu já peguei de um set de série. É o tapete da casa de Owen e Cristina em Grey’s Anatomy, antes deles terminarem“, revelou a atriz. “Ele está em minha sala“, completou dando risadas.

Ela também lembrou, nesta entrevista, sobre seu primeiro trabalho como atriz. “Foi em um comercial, que alertava para as pessoas não beberem e dirigirem“, lembrou.

Continua após publicidade

E destacou que, até hoje, a pessoa com quem ela mais gostou de trabalhar foi a atriz Fiona Shaw, com quem ela divide cena na série Killing Eve. “Não é um segredo pra ninguém. É uma grande paixão“.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Há pouco tempo, Oh disse que não retornaria no momento para Grey’s Anatomy, por estar se dedicando a sua série na BBC America. “No momento estou apaixonada por Eve. Sinto que tenho tanto para mostrar. Eu preciso seguir em frente, e me dedicar a Eve. Eu sinto que já mostrei tudo que tinha de mostrar com a Cristina“, disse ela, completando, “Mas eu sempre vou amar Cristina“.

Grey’s Anatomy retorna para sua 15ª temporada em Setembro. Já Killing Eve retorna para sua segunda temporada em 2019.