Sangue e Água, 2ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

Sangue e Agua 2 temporada

Tudo sobre Sangue e Água: ela terá 2ª temporada?

A Netflix continua lançando conteúdo inédito durante a quarentena do Coronavírus e, desta vez, a série Sangue e Água é a estreia da vez.

A nova série, estreou na Netflix nesta quarta (20), com seis episódios, e vem ganhando bastante elogio do público e crítica. Com uma quantidade rápida de episódios, os fãs estão consumindo a história de forma ligeira e, consequentemente, se perguntando sobre uma continuação.

Pensando nisso, o Mix de Séries traz todas as informações oficiais sobre a segunda temporada de Sangue e Água. Confira.

Haverá 2ª temporada?

Felizmente, Sangue e Água está seguindo os passos da primeira série original da Netflix na África, Queen Sono, que estreou no final de fevereiro e logo depois foi renovada para a segunda temporada. Ambas as séries estão recebendo críticas positivas, o que deverá contribuir para a renovação.

Continua após a publicidade

Data de estreia

Sabemos que, geralmente, a Netflix leva cerca de um ano para lançar uma nova temporada. Então, em tempos habituais, teríamos um palpite de que uma nova temporada não chegaria antes de maio de 2021. No entanto, com a atual pandemia, alguns atrasos acontecerão. Logo, suspeitamos que uma nova temporada poderá ser lançada apenas em 2022. Mas por enquanto, trate essas datas como especulação.

Elenco: quem voltará?

Liderando a história de Sangue e Água está a detetive Puleng Khumalo, de 16 anos, definida como “inteligente, proativa e impulsiva”. Ela é interpretada por Ama Qamata, que faz sua estreia no mundo da séries aqui.

Ela não é a única estreante na série Netflix. Dos 10 principais membros do elenco listados no IMDB, apenas metade deles tem créditos anteriores na TV. Entre os outros atores que estreiam no programa estão Khosi Ngema (interpretando Fikile Bhele), Thabang Molaba (KB) e Ryle De Morny (Chad Morgan).

Os telespectadores da África do Sul, no entanto, podem reconhecer alguns dos rostos da série. Gail Mabalane, que já apareceu em Imposter assim como a estrela da novela Arno Greef.

Todos eles deverão retornar para os novos episódios.

A trama e Spoilers: o que acontecerá?

Sangue e Água é uma série que acompanha a trama de uma garota que se infiltra em uma escola de prestígio para investigar o desaparecimento de sua irmã. A série se passa na Cidade do Cabo, na África do Sul, com a maior parte das ações em uma escola preparatória.

Puleng Khumalo (interpretada por Ama Qamata) é uma curiosa estudante de 16 anos que tenta descobrir o que aconteceu com sua irmã que foi sequestrada ao nascer. Quando Puleng tenta descobrir a verdade, ela encontra Fikile “Fiks ” Bhele (Khosi Ngema), que frequenta a escola particular local Parkhurst College.

No entanto, Puleng logo se vê tentando descobrir segredos sombrios enquanto estuda na escola da cidade, ao mesmo passo que tenta localizar uma irmã a quem ela nunca conheceu. Mas a busca se torna obsessiva, à medida que ela procura respostas.

Na série, quando Puleng Khumalo (Ama Qamata) conhece Fikile Bhele (Khosi Ngema) em uma festa, ela começa a suspeitar que a garota pode ser sua irmã há muito tempo perdida. Partindo deste ponto, a série começa a explorar alguns mistérios.

A primeira temporada termina com Puleng e Fikile descobrindo que na verdade são irmãs, então imaginamos que a segunda temporada irá dar destaque para isso. Principalmente, em como isso afeta seu relacionamento e as pessoas por trás deles.

Sem mencionar, descobriremos se Fikile e Chad encerraram seu relacionamento ilícito para sempre, se Puleng e KB vão longe e se Mark e Zama concordam em estar em um relacionamento com Chris.

A partir da reação do público, espera-se que em breve tenhamos uma confirmação.

Trailer

Confira abaixo o trailer da série.

 

Fique ligado que, assim que mais novidades sobre Sangue e Água for confirmada, nós atualizaremos essa matéria.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Jhenifer 27 maio, 2020 at 00:02 Responder

    Eu amei essa série sangue e água, foi uma das minhas melhores series da netflix. Eu amei essa série queria que lasace a 2°temporada urgente quero assistir logo estou super ansiosa

Post a new comment