Santa Clarita Diet é cancelada pela Netflix após três temporadas

Séries canceladas pela Netflix sem final
Imagem: Divulgação.

Adeus para Santa Clarita Diet

A Netflix perdeu a fome por Santa Clarita Diet. A plataforma de streaming cancelou a série de zumbi protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, confirmou o TVLine. A terceira temporada da série – que estreou no dia 29 de março – foi a última.

Continua após publicidade

O mundo nunca conheceu um ‘zom-com’ até Santa Clarita Diet. Certamente, estamos em dívida com o criador Victor Fresco por trazer essa ideia para a Netflix“, disse a Netflix em um comunicado.

Continua após a publicidade

Merecendo muitos créditos, os incríveis Drew Barrymore e Timothy Olyphant foram totalmente incríveis. Com um talento incomum para a comédia, trouxeram Sheila e Joel Hammond à vida de forma vibrante. Apesar de um deles ser morto-vivo. Somos gratos também a Victor, Drew e Timothy. Juntamente com seus colegas produtores executivos Tracy Katsky, Aaron Kaplan, Chris Miller e Ember Truesdell e pelo elenco fantástico, incluindo Liv Hewson e Skyler Gisondo, e a equipe por três temporadas hilariantes que os membros da Netflix vão descobrir por muitos anos.”.

Continua após publicidade

A comédia era escrita pelo roteirista veterano Victor Fresco (Better Off Ted, Sean Saves the World). Na época do lançamento, em 2017, ganhou críticas mistas. A Netflix fez um grande esforço para manter a série em segredo antes de sua estreia na época, e foi bem sucedida.

A notícia do cancelamento veio um mês depois da Netflix ter interrompido mais uma série após três temporadas, o revival de One Day at a Time. Sendo assim, o streamer cancelou seis séries até agora este ano, com One Day e Santa Clarita se juntando a Friends From College, The Punisher, Jessica Jones e Travelers.

Continua após publicidade

 

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Todavia, necessárias.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas em 2019

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.