Atriz de Grey’s Anatomy assume bissexualidade em evento pró-LGBT

Sara Ramirez

Imagem: Variety

 

Num evento pró-LGBT realizado na manhã deste sábado (08) em Los Angeles, chamado de 40 to None Summit, Sara Ramirez assumiu sua bissexualidade num discurso emocionante. Casada com Ryan DeBolt desde julho de 2012, a atriz não teve o menor problema de contar sua verdade e sua história para os presentes e a imprensa.

“Muitos dos nossos jovens estão vivendo sem moradia, cujas vidas tocam muitos aspectos da nossa sociedade – seja identidade e expressão de gênero, racismo, discriminação de classe, orientação sexual, religião e status da cidadania. E por causa dessas intersecções que existem na minha própria vida: Mulher, multi-racial e de cor, bissexual, Irlando-mexicana americana, imigrante, e criada por uma família com bases católicas muito sólidas pelos meus lados mexicanas e irlandesas. Por isso eu estou muito envolvida em projetos que fazem as vozes da nossa juventude ser ouvida, e esse apoio permite que eles tenham controle das suas próprias narrativas para que possamos ajuda-los quando precisarem.”

Continua após a publicidade

Fonte: Just Jared

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours