Sara Ramirez confirma que está deixando Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

sara remirez callie

Continua após publicidade

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 12×24 DE GREY’S ANATOMY.

Continua após a publicidade

E foi o fim para a Dra. Callie Torres. A atriz Sara Ramirez confirmou sua saída de Grey’s Anatomy, após o desfecho de sua personagem no final da décima segunda temporada.

Continua após publicidade

Callie não retornará para a décima terceira temporada, com sua personagem seguindo em frente com os planos de se mudar para Nova York.

“Estou profundamente grata pelos últimos dez anos que passei com minha família Grey’s Anatomy“, disse Sara. “Foi tão incrível trabalhar com Shonda Rhimes, nossas conversas… Envio meu amor a Ellen Pompeo e a todo o elenco da série. Sempre farei parte da família Shondaland”.

Continua após publicidade

Shonda Rhimes, por sua vez, também emitiu uma declaração: “A Dra. Callie Torres entrou em nossas vidas dez anos atrás, dançando de calcinha, e eu não poderia estar mais orgulhosa de sua jornada. Desejo o melhor para Sara Ramirez. Sentirei falta e Sara sempre terá uma casa em Shondaland”.

Sara Ramirez era uma das atrizes mais antigas do show, tendo entrando ainda na segunda temporada. Seu contrato expira em junho, e partiu da própria atriz não renovar. Sua colega de cena Jessica Capshaw, ao contrário, renovou seu contrato por mais três anos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E então, sentirão falta da Dra. Callie Torres?

Fonte: TV|Line