Sara Ramirez voltará para a nova temporada de Grey’s Anatomy? Confira…

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Os fãs de “Calzona” (Callie e Arizona), de Grey’s Anatomy, terão que continuar sonhando com um possível retorno do casal. É que a produção da série ainda não possui planos para trazer de volta a personagem de Sara Ramirez, que deixou a série no final da 12ª temporada, quando Callie anunciou que estava indo morar em Nova Iorque.

“Não há planos para o momento. Nós a amamos e sentimos falta dela, mas não há nenhuma discussão sobre isso”, declarou Debbie Allen, produtora executiva, quando questionada sobre se Callie poderá retornar para a série.

Continua após a publicidade

A esperança surgiu nos fãs depois da confirmação de que a atriz Marika Dominczyk, que interpretou a médica Eliza Minnick, interesse romântico de Arizona, não retornaria para o novo ano da série de Shonda Rhimes. A saída da personagem foi anunciada no episódio final da temporada, quando a Eliza foi demitida por Bailey. Na sequência, Minnick dá a notícia à Arizona, que fica em choque. Com o caminho livre, este poderia ser o momento para “Calzona” retornar.

Apesar de não retornar na nova temporada, a separação de Minnick e Arizona será abordada na trama. “É muito interessante como abordamos isso”, garante Debbie Allen.

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy retorna no dia 28 de setembro com um episódio duplo.

Fonte: TVLine

Nenhum comentário

Adicione o seu