Sarah Jessica Parker fala sobre sua nova personagem em Divorce

Sarah Jessica Parker

Imagem: Vogue

Desde a conclusão de Sex And The City em fevereiro de 2004, o retorno de Sarah Jessica Parker à televisão era muito aguardado pelos fãs. Exatamente por isso, criou-se uma expectativa bastante grande com a estreia da nova comédia da HBO, Divorce que traz a atriz como protagonista da produção.

Entretanto, no painel da emissora no TCA (Television Critic’s Association), Sarah falou aos jornalistas sobre sua nova personagem e sinalizou que ela será bem diferente de Carrie Bradshaw.

“Eu não penso que nós falamos o suficiente em fazê-la diferente. Essa história é diferente. Sempre fui muito interessada na história do casamento. Em razão dessa minha curiosidade, isso já torna tudo automaticamente diferente,” disse a atriz à imprensa. “Fazer esse projeto me lembrou o quanto eu amo televisão. Gosto muito o processo, a velocidade, a urgência,” completou.

Na vida real, Sarah Jessica Parker é casada com o ator Matthew Broderick desde 1997. Divorce estreia nos Estados Unidos no dia 09 de outubro, mas ainda não há previsão de chegada no Brasil.

Fonte: TV Line

Tags DivorceHBO

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.