Sarah Michelle Gellar estrelará nova série dos criadores de Ringer

Reunião de Ringer

A Fox acaba de anunciar que Sarah Michelle Gellar encabeçará uma inesperada reunião de Ringer. A atriz será a protagonista de Other People’s Houses, nova série dos co-criadores Eric Charmelo e Nicole Snyder. A dupla é mais conhecida por terem escrito a série Ringer, a qual foi protagonizada por Gellar em 2011.

Continua após as recomendações

A atriz também atuará como produtora da adaptação da história que é descrita como um cruzamento de Big Little Lies e Catastrophe. Baseado no romance de 2018 de Abbi Waxman, o projeto segue nove pessoas que moram no bairro de Larchmont Village, em Los Angeles. Através das lentes da mídia social, os personagens irão navegar pelos altos e baixos emocionais “à medida que tentam descobrir suas vidas como parceiros, pais, amigos e vizinhos”, diz a sinopse.

Gellar interpretará Anne Porter, uma mãe disfuncional que, além disso, é influenciadora digital. Sua história estará no centro dos dramas desenvolvidos pela série, que também terá tons de humor. A protagonista será produtora ao lado de Eric Charmelo e Nicole Snyder. Além disso, Neil Meron, mais conhecido pelas recentes produções musicais ao vivo da NBC, também estará a bordo.

Continua após a publicidade

Other People’s House marcará o retorno de Gellar ao horário nobre desde a sitcom da CBS de 2013, The Crazy Ones, que foi cancelada após uma temporada. Mais recentemente, ela dublou personagens em Star Wars Rebels e Robot Chicken. Além disso, fez uma breve participação no final da série The Big Bang Theory em maio. Gellar também foi contratado para estrelar a série limitada Sometimes I Lie, anunciada em janeiro. Entretanto, não há atualmente nenhuma palavra sobre se o projeto está avançando.

A previsão de estreia da série é para 2020.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours