Sarah Paulson comenta se Cordelia Foxx reaparecerá em American Horror Story

Imagem: FX

Com o passar do tempo em American Horror Story, tem ficado claro para os telespectadores que as temporadas estão conectadas. Personagens reprisando seus papéis, locais de uma temporada revisitados numa posterior, narrativas sendo cruzadas; tudo isso faz parte do plano de Ryan Murphy de unificar a série em um único universo.

Com a recente reaparição de Lana Winters em Roanoke e o anúncio de um crossover entre Muder House e Coven, a pergunta que fica é: quais personagens de anos anteriores podem retornar ao programa?

Sarah Paulson falou um pouco sobre isso na PaleyFest desse ano. Perguntada sobre quem ela gostaria de reinterpretar, respondeu, “Cordelia Foxx, porque eu gostaria de ver ela conseguindo os poderes como Suprema. Talvez vejamos isso acontecer.”.

Denis O’Hare, por outro lado, respondeu que sua escolha seria Larry Harvey de Murder House. Levando em consideração que os dois personagens citados fazem parte das temporadas que irão ter um crossover entre si, nada descarta uma possível aparição deles.

No painel da série na PaleyFest estavam também Kathy Bates, Cuba Gooding, Jr., Cheyenne Jackson e Adina Porter. Geralmente os atores que aparecem no evento tem papéis garantidos na temporada subsequente. Até agora, apenas Paulson e Evan Peters foram confirmados para o ano sete que irá se passar na noite das eleições.

American Horror Story vai ao ar pelo FX.

Fonte: Deadline

No comments

Add yours