Sarah Paulson é confirmada no elenco de Feud

Após ser confirmada para o elenco de Katrina: American Crime Story e a sexta temporada de American Horror Story, Sarah Paulson continuará trabalhando com Ryan Murphy por mais algum tempo. Isso porque o produtor, criador e roteirista confirmou na sua conta oficial do Twitter, como de costume, a atriz no elenco do seu novo trabalho – Feud.

Continua após as recomendações

A atriz interpretará Geraldine Page, uma das principais atrizes de Hollywood das décadas de 60, 70 e 80 por estrelar filme como Anjo de Pedra (de 1961), O Dia do Gafanhoto (de 1975), O Estranho Que Nós Amamos (1971) e Interiores (1978), além de O Regresso Para Bountiful (de 1986), que lhe rendeu um Oscar em 1987.

Com oito episódios a serem produzidos para exibição no FX, Feud explorará famosas disputas entre celebridades de Hollywood conhecidas pelo público. A primeira temporada contará a rixa entre Joan Crawford e Bette Davis, Jessica Lange e Susan Sarandon respectivamente, e como que as duas fizeram as pazes em 1962 para protagonizarem um filme que poderia reativar a carreira de ambas.

Continua após a publicidade

Além das duas, a primeira temporada contará com Catherine Zeta-Jones, Alfred Molina, Stanley Tucci, Judy Davis e Dominic Burgess.

Fonte: Deadline

Nenhum comentário

Adicione o seu