Sarah Paulson viverá enfermeira diabólica em nova série de Ryan Murphy para a Netflix

Imagem: FX Networks

Continua após as recomendações

A Netflix venceu uma acirrada disputa – que também envolveu o Hulu e a Apple – para conseguir os direitos de produção da série de Ryan Murphy que contará a história da diabólica enfermeira do filme “Um Estranho no Ninho” (1975), Mildred Ratched, interpretada por Louise Fletcher.

Intitulada Ratched, o novo drama de Murphy será protagonizada por Sarah Paulson e já recebeu autorização para não somente uma, mas duas temporadas com 18 episódios cada. O ator Michael Douglas, produtor do longa de 1975, será um dos produtores executivos.

Continua após a publicidade

De acordo com o Deadline, o roteiro original é do novato Evan Romansky, que chegou às mãos de Ryan Murphy e que logo tratou de assegurar os direitos da personagem e garantir a participação de sua musa vencedora do Emmy e estrela de American Horror Story e The People vs. O.J. Simpson: American Crime Story, Sarah Paulson.

A trama da série iniciará em 1947 e acompanhará a trajetória de Mildred Rached, de enfermeira à um verdadeiro monstro, seguindo a evolução de seus assassinatos dentro do sistema público de saúde mental.

“Um Estranho no Ninho”, conta a história de Randle McMurphy (Jack Nicholson), um criminoso preso por estuprar uma garota de 15 anos. Para evitar a cadeira, o bandido finge ter problemas mentais. Ele convence seus superiores e acaba sendo internado em uma clínica psiquiátrica para avaliar a a complexidade de sua “doença”. Lá o personagem de Jack Nicholson conhece enfermeira-chefe Mildred Ratched (Louise Fletcher), que comanda um grupo de pacientes com doses de crueldade e humilhação.

Imagem: Warner Bros. Entertainment/IMDb

Ratched, primeira produção de Murphy para uma plataforma de streaming, ainda não tem data de estreia.

Fonte: Deadline

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours