Sarah Steele fará participação especial em Bull

 

Uma das principais séries da CBS para a Fall Season de 2016, Bull acaba de escalar uma das atrizes que mais fizeram sucesso em The Good Wife para uma participação especial.

Sarah Steele, ou a filha de Eli Gold na série de Robert e Michelle King, está prevista para aparecer no quarto episódio da primeira temporada como Ellen, a apresentadora de um podcast sobre Serial-Killers extremamente popular chamado de Open and Shut.

Continua após a publicidade

Sua ligação com a trama principal aparecerá quando a equipe de Dr. Bull recebe um cliente que pode ter sido vítima dos ambiciosos esforços jornalísticos de Ellen. Antes de Bull The Good Wife, vale lembrar, Steele já trabalhou em Nurse Jackie Gossip Girl.

O novo drama da CBS, Bull estreia na terça-feira, dia 20 de setembro entre os retornos das novas temporadas de NCIS NCIS: New Orleans na CBS.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours