Satisfaction é cancelada pela USA Network

Satisfaction USA Network

 

Um dos poucos sucessos de crítica que a USA Network teve nos últimos anos, não continuará a ser produzida. Satisfaction foi cancelada pela emissora após duas temporadas e uma história ousada, interessante e sensacional ter sido levada ao telespectador americano. O Season Finale da série foi exibido em dezembro de 2015, que agora, infelizmente, funcionará como um Series Finale.

Estrelado por Matt Passmore, Stephanie Szostak, Blair Redford e Katherine LaNasa, o drama foi primeiramente exibido na temporada 2014/2015 de televisão ao lado de Rush, cuja vida não durou mais do que um ano. Criado por Sean Jablonski, um dos roteiristas de Suits, não há informações de que os produtores levarão a série para outros canais ou serviços de streaming

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours