SBT anuncia retorno de Chaves e mudança na programação

C6

 

O SBT anunciou na tarde desta quarta-feira (28), uma série de mudanças em sua grade de programação. A principal delas é a extinção do “Jornal do SBT” e do “Primeiro Impacto“, e a ida do “Fofocando” para a faixa da manhã.

A partir do dia 2 de janeiro, o canal de Silvio Santos terá uma nova grade. Depois do “The Noite com Danilo Gentili”, entra no ar diretamente o “SBT Notícias”, que terá mais de 6 horas de duração – indo de 1h30 da manhã até às 8h.

Continua após a publicidade

Logo após o “SBT Notícias”, entrará o ar o “Fofocando”, que terá apenas 30 minutos de duração, indo de 8h às 8h30. Os apresentadores serão os mesmos: Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Homem do Saco, interpretado por Dudu Camargo, que apresentava o “Primeiro Impacto”. Esta é a sexta mudança de horário do programa desde sua estreia, em agosto deste ano.

No lugar do “Fofocando” na faixa da tarde, o destaque é o retorno de “Chaves” diariamente. Como o canal já tinha anunciado, o “Clube do Chaves” terá exibição das 13h45 às 14h45 e para toda a rede a partir das 14h15.

A ideia de “Clube do Chaves” nas tardes é elevar os índices de audiência da faixa vespertina que registrou queda nas últimas semanas. O programa exibirá esquetes de Chaves, Chapolin e Chepirito – este último sem ir ao ar no Brasil, pelo menos, dez anos.

Tags ChavesSBT
Avatar

No comments

Add yours