SBT reprisará Chaves diariamente mais uma vez antes da estreia no Multishow

Imagem: SBT/Divulgação
Imagem: SBT/Divulgação

Chaves mais uma vez no SBT

Silvio Santos vai colocar Chaves mais uma vez na programação do SBT. Fora do ar desde de junho de 2017, a série mexicana deverá regressar ao canal dentro do “Bom Dia & Cia”.

Continua após publicidade

A reprise, que já não é nenhuma novidade para os telespectadores, deve acontecer já a partir da próxima segunda-feira, 2 de abril. O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 10h30 às 15h.

Continua após a publicidade

Os episódios de Chaves devem ser exibidos na faixa da tarde, que já conta com a exibição de outras séries.

Continua após publicidade

Decisão estratégica

A decisão do dono do SBT não é por acaso. O retorno de Chaves para a programação diária da emissora ocorre justamente um mês antes da produção estrear no Multishow, que adquiriu os direitos de exibição da série e também de Chapolin.

Ao todo, o Grupo Globo, dono do Multishow, comprou cerca de 500 episódios das séries estreladas por Roberto Bolanoz, dos quais 100 são inéditos no brasil. A estreia de Chaves no canal a cabo está programada para o dia 21 de maio durante o horário “nobre” da TV.

Continua após publicidade

Na época do surpreendente anúncio, o SBT chegou a provocar a concorrente através de uma publicação no Twitter da emissora. “Tem coisas que são a cara do SBT”, diz o vídeo. Confira:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Na Globo – Episódios inéditos de Chaves no Brasil estreiam em maio. Saiba quais!