SBT reprisará Chaves diariamente mais uma vez antes da estreia no Multishow

Imagem: SBT/Divulgação
Imagem: SBT/Divulgação

Chaves mais uma vez no SBT

Silvio Santos vai colocar Chaves mais uma vez na programação do SBT. Fora do ar desde de junho de 2017, a série mexicana deverá regressar ao canal dentro do “Bom Dia & Cia”.

A reprise, que já não é nenhuma novidade para os telespectadores, deve acontecer já a partir da próxima segunda-feira, 2 de abril. O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 10h30 às 15h.

Os episódios de Chaves devem ser exibidos na faixa da tarde, que já conta com a exibição de outras séries.

Decisão estratégica

A decisão do dono do SBT não é por acaso. O retorno de Chaves para a programação diária da emissora ocorre justamente um mês antes da produção estrear no Multishow, que adquiriu os direitos de exibição da série e também de Chapolin.

Ao todo, o Grupo Globo, dono do Multishow, comprou cerca de 500 episódios das séries estreladas por Roberto Bolanoz, dos quais 100 são inéditos no brasil. A estreia de Chaves no canal a cabo está programada para o dia 21 de maio durante o horário “nobre” da TV.

Na época do surpreendente anúncio, o SBT chegou a provocar a concorrente através de uma publicação no Twitter da emissora. “Tem coisas que são a cara do SBT”, diz o vídeo. Confira:

LEIA TAMBÉM: Na Globo – Episódios inéditos de Chaves no Brasil estreiam em maio. Saiba quais!

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!