SBT reprisará Chaves diariamente mais uma vez antes da estreia no Multishow

Imagem: SBT/Divulgação

Continua após as recomendações

Chaves mais uma vez no SBT

Silvio Santos vai colocar Chaves mais uma vez na programação do SBT. Fora do ar desde de junho de 2017, a série mexicana deverá regressar ao canal dentro do “Bom Dia & Cia”.

A reprise, que já não é nenhuma novidade para os telespectadores, deve acontecer já a partir da próxima segunda-feira, 2 de abril. O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 10h30 às 15h.

Continua após a publicidade

Os episódios de Chaves devem ser exibidos na faixa da tarde, que já conta com a exibição de outras séries.

Decisão estratégica

A decisão do dono do SBT não é por acaso. O retorno de Chaves para a programação diária da emissora ocorre justamente um mês antes da produção estrear no Multishow, que adquiriu os direitos de exibição da série e também de Chapolin.

Ao todo, o Grupo Globo, dono do Multishow, comprou cerca de 500 episódios das séries estreladas por Roberto Bolanoz, dos quais 100 são inéditos no brasil. A estreia de Chaves no canal a cabo está programada para o dia 21 de maio durante o horário “nobre” da TV.

Na época do surpreendente anúncio, o SBT chegou a provocar a concorrente através de uma publicação no Twitter da emissora. “Tem coisas que são a cara do SBT”, diz o vídeo. Confira:

LEIA TAMBÉM: Na Globo – Episódios inéditos de Chaves no Brasil estreiam em maio. Saiba quais!

Nenhum comentário

Adicione o seu