Scandal 3×15 – Mama Said Knock You Out

scandal-3-15-the-first-family

.
No último episódio de Scandal, finalmente conhecemos Jerry e Karen, os filhos mais velhos de Fitz e Mellie, que deixaram o colégio interno, indo diretamente para a Casa Branca para dar um
up na campanha presidencial do pai. Imagine só: você tem uma relação conturbada com seus filhos, é ano eleitoral, seu marido quer se reeleger presidente, há uma entrevista ao vivo agendada em poucas horas para milhões de espectadores em todo os USA… O que você faz? a) conversa com os filhos e o marido, tenta ser simpática com todos? b) vai cuidar da decoração da sala em que acontecerá a entrevista e confere o figurino de todos? c) vai para uma sala, SEM TRANCAS, e se atraca com seu amante, pedindo pra ser descoberta? Pois é… Adivinhem qual dessas alternativas nossa querida Mellie escolheu?! Dito e feito. A primeira dama é surpreendida pela própria filha, que a encontra numa situação pra lá de constrangedora, juntando-se à Fitz no troféu “Pais do Ano”. Não bastasse o choque da adolescente, o Presidente, num momento delicado da carreira, também reage da melhor maneira possível: dá um soco no amante da mulher, que nada mais é que o seu vice na campanha.

Pra completar, descobre-se que Jerry, filho do Presidente e da Primeira Dama, detesta o pai, fazendo inclusive campanha contra este na internet. Mas isso não é nada quando se é Presidente do USA. Manda fechar a conta e ponto!!!

Continua após a publicidade

A Olivia, tadinha, ficou meio perdida nessa história toda, mas, no final, deu seu “toque” e conseguiu fazer com que a “Primeira Família” ficasse num mesmo cômodo e que a tão esperada entrevista acontecesse.

Maya e Adnan continuam com seu plano maléfico (que até agora não entendi do que se trata), mas parece que será frustrado, tendo em vista que nosso querido Jake já está a postos pra salvar o dia… <3

Fiquei preocupada com o Harrison. Espero que fique tudo bem com ele.

Quanto ao trio Quinn/Huck/Charlie, não sei explicar, mas pressinto que em um futuro não muito distante Quinn matará Charlie… Ou será que Quinn realmente foi atraída para o lado negro da força?

Aguardemos as cenas do próximo episódio! Inté!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Paula Reis 11 abril, 2014 at 11:00 Responder

    Não gostei dos dizeres de Fitz…me confundiu sobre o q ele realmente pensa e sente por Olivia e Mellie…
    E o que a mãe da Olivia está aprontando q eu não entendi até agora?

Post a new comment