Scandal – 4×03 – Inside the Bubble

 

Continua após publicidade

Scandal-4x04

Continua após a publicidade

Este episódio teve uma história interessante e surpreendente, diferente do anterior.

Continua após publicidade

Uma amiga de faculdade de Olivia e Abby reclama o sumiço da filha adolescente. Somos surpreendidos com o final trágico da trama, em que a mãe, que pegava o genro, mata a própria filha, na tentativa de encobrir a pulada de cerca. A lição é que as aparências enganam. Aliás, esta é uma lição constante na série.

David Rosen, mais uma vez, fez uso das informações do B613, chantageando um juiz para obter um veredicto favorável à questão do controle das armas. Parece que ele está tomando gosto pela coisa… será que ele se subverterá ao lado negro da força? Ou o suicídio do juiz o fará repensar em suas atitudes?

Continua após publicidade

Mellie, dando continuidade ao seu luto/surto, cisma em ajudar nas investigações que incriminam uma jovem de empurrar o noivo de um penhasco. Ela convoca algumas autoridades para discutir o caso e acaba fazendo um papelão, uma vez que o caso já estava esclarecido. Fiquei com peninha dela, gente. Mas, pelo menos, ela trocou de roupa.

Vale comentar ainda o jantar (nada) amistoso de Olivia, Papa Pope e Jake. Sério que a nossa heroína não percebe o clima tão tenso entre eles? Esse comandante (Papa Pope) é um cara mau, gente. Tenho medo dele. Será que existe gente tão ruim assim?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Cyrus continua derretidinho pelo boymagia que brotou do nada e Abby, finalmente, se revoltou (com o próprio Presidente dos EUA) por ter seu nome trocado toda hora. Achei essa última parte engraçada.

A pergunta deixada no ar é: com a ameaça feita ao Papa Pope, estarão os dias de Jake contados?