Scandal – 4×06 – An Innocent Man

An Innocent Man

O episódio se inicia com Olivia Pope caminhando glamourosamente pelos corredores de um presídio, levando-nos a crer que está a caminho da cela de Jake. Porém, logo descobrimos que se trata de um condenado por tentativa de homicídio a um ex-presidente norte-americano!

Este mesmo ex-presidente falece no início do episódio  e o condenado clama a ajuda de Liv para provar sua inocência, sob a alegação de que bala que ficou na cabeça do ex-presidente era diferente da bala do revólver que portava no dia do incidente.

Acontece que, ao fim do episódio, somos surpreendidos com a verdadeira intenção do condenado: provar que sua empreitada foi bem sucedida e que, ao final, o ex-presidente faleceu, devido à bala que ficou alojada em sua cabeça, que foi disparada pelo assassino. Conclusão: cadeira elétrica! Sim, o cara estava muito feliz por ter conseguido provar sua culpa, esbravejando que a partir de então não era mais um fracassado. É, tem louco pra tudo mesmo.

Continua após a publicidade

Por ocasião do velório do ex-presidente, somos agraciados com a presença de Bitsy, ex-primeira dama, que chega botando banca na Casa Branca e que é uma figura! Dentre as pérolas presentes no episódio, podemos citar o trecho em que Bitsy convida Mellie para fumar um baseado! (HAHAHAHA). Achei a personagem adorável, engraçada e com certeza será parte da motivação que Mellie precisava para voltar à ativa. Seria genial se ela fizesse outras participações.

melliedon

Quanto ao triângulo Liv, Fitz & Jake, Fitz rendeu-se ao charme de nossa heroína e tirou Jake da custódia de Papa Pope, o que o deixou furioso! Depois dessa prova de amor de Fitz, dificilmente acho que Olake tem alguma chance de dar certo. #chatiada

Huck ficou o episódio inteiro jogando vídeo-game e ignorando a Quinn, o que foi muito chato e irritante, até descobrirmos que ele estava, na verdade, jogando com seu filho. Fiquei com pena.

Quinn, depois de passar o episódio inteiro perambulando, finalmente encontra a tal pasta (episódios anteriores). Ficamos surpresos com seu conteúdo: várias fotos de Liv. Por que alguém está stalkeando nossa heroína? Foi um episódio muito bom e os dois pontos altos para mim foram: a participação de Bitsy e a cara de Papa Pope, no final, quando Liv disse que ela tinha armas das quais ele não poderia se valer pra manipular ninguém.

Tags Scandal
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours